Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação: Dieta Bulk.


jackmalvadao

Posts Recomendados

Altura:1,73
Peso: 77
BF: 15% +/-
Objetivo da dieta: Bulk

Biotipo: Endomorfo

Fala galera tenho 18 anos e 1 ano de treino, esses primeiros 5 meses do ano em dieta, subi de 72 pra 77kg. Meu BF ainda não pude tirar mas creio que está em torno de 15%, não ligo muito pra isso e vou pelo espelho e por ele ainda acho que posso bulkar por mais uns 2 meses. Importei a suplementação perfeita pra esse mês, pois, estava com uma grana sobrando, não estranhem a quantidade de suplemento, só vou usar elas no tempo que durarem mesmo...

07:00 Horas da manhã

250g Batata doce

24g Albumina

1 Cap Opti-men

2 Caps Omega 3

10 Horas da manhã ( FACUL )

160g Hiper-calórico

400ml Leite desnatado

12:00 Almoço

Salada

Carne

Arroz ( não é integral ) Se puderem me dar uma ajudinha aqui na quantia em gramas ficarei grato.

15:00 Lanche ( pré-treino)

200ml Leite Desnatado

60g Aveia

BCAA

BETA-ALANINA

18:30 (pós-treino)

30g Malto

33g Whey

BCAA/GLUTA/CREATINA/BETA-ALANINA

19:30 (pós-solido)

3 fatias de pão integral

Peito de peru Se puderem me ajudar aqui nas gramas também...

22:00 (Janta)

Salada

Carne

Arroz ( não é integral ) Se puderem me dar uma ajudinha aqui na quantia em gramas ficarei grato.

23:30~00:00 (Dormir)

33g Caseina

250ml Leite Desnatado

GLUTA

Tomo cerca de 3L de água por dia.

È isso aí galera, se puderem me dar uma mão ficarei grato, procuro sempre pesquisar ao máximo em relação a dosagens e tal e fiz essa dieta com base nas minhas leituras aqui no fórum e em outros meios também.... Se esqueci de algo por favor me digam aí.

Abraços.

Editado por jackmalvadao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para mim essa parte da dieta é bem complicada de se manter certinha, mas o principio seria você saber sua necessidade de calorias incluindo proteínas, carbo, e gorduras.

Feito isso você pode usar o site http://www.tabeladealimentos.com.br/ para obter as informações dos alimentos.

Eu comprei uma balança de cozinha por 50 reais, é muito útil para mim, não usso em tudo, mas para frango, arroz, aveiz, etc.

vê se esse post do forum te ajuda:

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/12/16/video-como-montar-uma-dieta-para-hipertrofia/

é o que eu posso tentar ajudar no momento, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...