Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação: Dieta Bulk.


jackmalvadao

Posts Recomendados

Fala galera tenho 18 anos, 1,77 e 77kg,1 ano de treino. Meu BF ainda não pude tirar mas creio que está em torno de 15%, não ligo muito pra isso e vou pelo espelho e por ele ainda acho que posso bulkar por mais uns 2 meses. Importei a suplementação perfeita pra esse mês, pois, estava com uma grana sobrando, por isso mudei a dieta, não estranhem a quantidade de suplemento, só vou usar elas no tempo que durarem mesmo...

07:00 Horas da manhã

250g Batata doce

24g Albumina

1 Cap Opti-men

2 Caps Omega 3

10 Horas da manhã ( FACUL )

160g Hiper-calórico

400ml Leite desnatado

12:00 Almoço

Salada

Carne

Arroz ( não é integral ) Se puderem me dar uma ajudinha aqui na quantia em gramas ficarei grato.

15:00 Lanche ( pré-treino)

200ml Leite Desnatado

60g Aveia

BCAA

BETA-ALANINA

18:30 (pós-treino)

30g Malto

33g Whey

BCAA/GLUTA/CREATINA/BETA-ALANINA

19:30 (pós-solido)

3 fatias de pão integral

Peito de peru Se puderem me ajudar aqui nas gramas também...

22:00 (Janta)

Salada

Carne

Arroz ( não é integral ) Se puderem me dar uma ajudinha aqui na quantia em gramas ficarei grato.

23:30~00:00 (Dormir)

33g Caseina

250ml Leite Desnatado

GLUTA

È isso aí galera, se puderem me dar uma mão ficarei grato, procuro sempre pesquisar ao máximo em relação a dosagens e tal e fiz essa dieta com base nas minhas leituras aqui no fórum e em outros meios também.... Se esqueci de algo por favor me digam aí.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...