Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, essa é a minha evolução com as respectivas datas e pesos, a última foto foi tirada a um bom tempo atrás, mas a diferença dela para o atual não é muito grande. Queria saber a opinião de vocês se eu devo começar um Bulk (limpo) ou se devo secar mais e tentar chegar aos 10% de B.F? Abraços. 582514_519576804750653_455410266_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado23

Primeiro de tudo, parabéns por essa evolução que já conquistou. Sinceramente agora investiria em um bulk e colocaria alguns quilos de massa muscular e só depois pensaria nos 10% de bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Parabéns pela super evolução , faz o bulk primeiro , tive uma experiencia quase igual a sua, à 7 meses atras 84kg e hoje estou com 70kg (1,63 de altura/16 anos) , acho que o que falta é a academia. Como você conseguiu esse resultado entre fevereiro e março? estou quase na mesma situação que você no mês de fevereiro mas não consigo secar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha cara tu é igual eu, tem uma facilidade enorme pra secar...

meu corpo é louco, eu ganho peso muito rápido se quizer, só que tbm perco muito rápido tbm se quizer...

pra tu ter uma idéia, quando eu como demais por 2 dias seguidos, eu tava com 73 kg dai fui me pesar depois de 2 dias do lixo e deu 75.6 dai eu voltei a dieta, fiz esteira, bebi bastante água e talz e me pesei 2 dias depois e deu 73.2 hahaha

Editado por ThiBandicoot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...