Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar Bi-Set No Treino Abc2X [Ombros]


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Publicidade

É como disseram mesmo, não invista em exercícios lesivos, basta você ver em que parte anatomica ele atua, claro que você não vai sentir nada da noite para o dia, nem em uma semana, isso acontece com o tempo, mas irá desgastar mílimetro por milímetro até acontecer algo pior, e quando isso acontecer do mesmo jeito que demorou muito para algo ruim surtir efeito também irá para regenerar o osso.

Outra coisa, em 1 dia/semana é sacanagem comparar a efetividade de um exercício, você precisaria estar fazendo isso a pelo menos 6 meses no mínimo.

E existem diversos exercícios que podem suprir sua necessidade, exatamente como resposderam aqui no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais do q eu já te expliquei????????????????? Ou vc mandou msg p/ mil pessoas aqui do fórum, que se esqueceu que te respondi TODAS dúvidas por msg?????

Mas pelo jeito só da ouvidos p/ quem fala o q vc quer ouvir.

Nada é proibido, faça o que quiser, a questão é q daqui 1 mês esta chorando de novo q não esta tendo resultados.

Quer quebrar a cara siga em frente.

Peço desculpas não vi sua resposta por mp, mas uma coisa que voce não entendeu, é que eu pensei em adicionar o bi-set para que o treino fosse mais rapido do que fazer outro exercicio, entendes? ai vim aqui e perguntei pra saber oque o pessoal acha!! Abraços

É como disseram mesmo, não invista em exercícios lesivos, basta você ver em que parte anatomica ele atua, claro que você não vai sentir nada da noite para o dia, nem em uma semana, isso acontece com o tempo, mas irá desgastar mílimetro por milímetro até acontecer algo pior, e quando isso acontecer do mesmo jeito que demorou muito para algo ruim surtir efeito também irá para regenerar o osso.

Outra coisa, em 1 dia/semana é sacanagem comparar a efetividade de um exercício, você precisaria estar fazendo isso a pelo menos 6 meses no mínimo.

E existem diversos exercícios que podem suprir sua necessidade, exatamente como resposderam aqui no tópico.

Concordo com você mano, também pensei nisso, acabei optando por fazer crucifixio inverso sentado, dando foco ao ombro posterior, achei ÓTIMO o exercicio, na hora do treino parecia até estar proporcional, meu ombro ficou sinistro no treino !!! Abraços, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa treinar deltoide posterior de forma isolada.

Um treino bem feito de costas já estimula tudo que é necessário no deltóide posterior.

Quem faz remadas e mesmo assim tem deficiência em deltoides é pq está fazendo as remadas de forma errada, provavelmente roubando para aliviar o peso ou desviando a sobrecarga para a lombar.

Uma dica, na remada sentada, peça para um amigo sentar de costas para você, impedindo que vá para trás, só isso garanto que vai arrebentar seus deltóides.

O único exercício "específico" (entre aspas mesmo porque, sendo um composto não é realmente específico) para deltóides necessário é o desenvolvimento mesmo.

Entendi man, fiz crucifixio inverso hoje no treino de deltoides, fiz desenvolvimento militar com superserie crucifixio inverso!!!

No meu treino de costas a unica remada que eu faço é remada cavalinho, sendo assim meu treino:

Remada Cavalinho 4x8~10 Com execução lentissima na negativa, com muito foco durante o exercício!

Puxador Aberto 4x8 Mesmo esquema do cavalinho

Levantamento Terra 4x10 Como se fosse o ultimo treino da vida, coloco 50 de cada lado, tomo um EXTREMO cuidado na execução do exercício para evitar lesões!

Encurtamento Haney 4x15 30s descanso

Chin Ups 3x6~8 Bastante foco nos braços, subo até o queixo encostar na barra, e na negativa chego quase com o braço totalmente esticado

Rosca direta Halt Com o braço ja acabado, foco na execução perfeita do exercício até conseguir progredir o peso!!

Resumindo meu treino de costas está muito intenso mesmo, leva cerca de uma hora o treino, não sei se remada cavalinho só já da conta dos deltóides posteriores!!

e Treino de pernas e panturras:

Agachamento no smith: 4x8 Muito foco nos quadricepis durante a execução, tomo cuidado com a postura, e não faço livre por que na minha academia não tem onde fazer!!

Avanço 4x10

Stiff 4x10

Panturrilhas sentado 4x15 30s descanso

Panturrilhas em pé 4x15 30s descanso

Antes eu fazia leg press também, mas achei muito volumoso pois minhas cargas no treino de perna realmente são altas para alguém com meu tempo de musculação, por isso tirei ele, ai eu consigo treinar pernas sabado também!!! Antes não estava conseguindo por que as pernas ficavam muito acabadas e não se recuperavam até sabado.

Abs eu treino só de quarta e sábado, que seriam junto com os treinos de perna!!

Faço Elevação de pernas super serie Abs na corda no cross over!!! (4 x 15 reps sem descanso) - Quarta feira

Abs Tradicional com peso + Obliquo elevação lateral em pé ( 4x15 reps cada com descanso na prancha 30s) - Sábado

Geralmente deltoide posterior vira sinergista nas remadas, você pode tentar encaixar algum exercício pra ele no treino de costas. Posta seu treino completo.

Ai em cima o treino completo, postei por sua causa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...