Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar Bi-Set No Treino Abc2X [Ombros]


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Fala Marombada, estou fazendo um treino Abc 2x, e gostaria de dar um pouquinho de foco a meu ombro posterior, montei meu treino da seguinte maneira:


Treino A (No caso):
Peito ombros tricepis

Supino reto 4x8
Cross Over 4x8
Supino inclinado com halteres 4x8

Desenvolvimento Militar

Mergulho entre bancos com peso 3x10 (até conseguir paralelas)
Tricepis testa W: 3x10


Bom, primeiramente eu não tenho sentido muito ombro depois do treino, por exemplo, durante o treino eu quase choro fazendo desenvolvimento militar, mas depois no dia seguinte, é como se nem tivesse treinado, gostaria de dar mais intensidade ao ombro, mas sem adicionar outro exercicio por que não quero que meu treino seje muito longo! Então pensei em fazer um Bi-set para mais instensidade e para poupar tempo!!! Lembrando que sou ectomorfo e quanto mais rapido e intenso o treino melhor!

Pensei em fazer Desenvolvimento militar 4x6 Bi-set com Desenvolvimento atras da nuca 4x6

O motivo de ter escolhido Desenvolvimento atras, é por que meu ombro posterior esta começando a ficar desproporcional, por exemplo, ele esta com volume na parte anterior e lateral dos deltoides e no feixe posterior do deltóide está fino, e acho muito feio!!!
Vejam uma imagem do desenvolvimento por tras como exemplo!!
desenvolvimento+por+tr%C3%A1s.jpg

Bom, gostaria de saber sobre a opinião de voces, abraços aguardo respostas!!!




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para de querer inventar... quem te disse que precisa sentir o músculo no dia seguinte p/ ter desenvolvimento.

Faz o simples e para de querer ficar enfiando técnica avançada no seu treino.

Mano, não é querer inventar, acontece que eu estou começando a ficar com meu ombro posterior desproporcional, e minha ideia era adicionar um exercicio a mais no treino, não fazer bi set, com expliquei, eu pensei em adicionar o bi set pro treino nao ficar longo com um exercicio a mais!!! E agora quer dizer que Bi-set é proibido usar? Todas as suas respostas só tem Sim e Não, parece que tem preguiça de explicar por que o Sim, e por que o Não.

Cara esse exercício é perigoso, tudo que você empurra ou traz na nuca desenvolve/piora lesões no ombro se não me engano... Acho um bi-set pra ombro em um abc2x meio fora de mão! Se quiser acrescente elevação lateral 3x8~10 ta ótimo

Po cara, entendo, eu nunca tinha feito desenvolvimento atraz, achei que iria me lesionar, mas outro dia na academia por curiosidade fui fazer uma serie de desenvolvimento por trás e não senti nenhum mal jeito no ombro, e sim pegar MUITO o ombro posterior, ai gostei e pensei que poderia faze-lo!! o problema é que elevação lateral recruta muito os trapézios, e treino trapézio no dia seguinte!!

Não recomendo o uso do desenvolvimento por trás, eu fiz umas 2 vezes e sentia muita dor nos ombros e chegava a estralar, ae mudei e faço pela frente e não sinto dores, além de ser mais confortável a execução.

" " "

se quer focar no delt posterior, faça face pull e crucifixo invertido, eu não sou mto fã de bi-set, mas no caso dos ombros eu faria uma exceção, tipo um militar low reps + bi-set elevação lateral e face pull high reps seria uma boa...

Oque seria pull ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais do q eu já te expliquei????????????????? Ou vc mandou msg p/ mil pessoas aqui do fórum, que se esqueceu que te respondi TODAS dúvidas por msg?????

Mas pelo jeito só da ouvidos p/ quem fala o q vc quer ouvir.

Nada é proibido, faça o que quiser, a questão é q daqui 1 mês esta chorando de novo q não esta tendo resultados.

Quer quebrar a cara siga em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...