Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Buenas,

Pessoal...

Tem um bom tempo que tô ativo no fórum, sempre pedindo dicas e tal...

Sempre tive vontade de fazer meu relato, mas nunca levei a dieta a sério, sempre foquei 100% nos treinos, e a dieta sempre ficava oscilando entre 40% e 80% do que deveria fazer... Mas obtive resultados incríveis nos últimos meses. Sempre alterando 2 semanas de muita restrição ( dieta a 80% ) e 1 ou 2 semanas menos restritivas ( entre 40 e 60% ). Em abril de 2012 cheguei a pesar 120kg, de abril a novembro fiz algumas caminhadas apenas, e continuei comendo muita besteira como refrigerantes, frituras, junk food no geral, apenas reduzi em uns 25% tudo que comia. Comia porcaria, porém diminuia a quantidade. Agora estou com 85 kg, algo em torno de 22% de BF. E agora comecei a suplementar, e estou desde novembro treinando sem ficar mais que 1 semana sem malhar ( fiquei 5 dias no carnaval, e 4 dias por 2 vezes, se não me engano, quando precisei viajar ). Todo o resultado visto nas fotos foi TOTALMENTE sem suplementos mais caros, nesse período só tomei omega3, multi vitaminico barato, e raramente cafeína. Agora estou suplementando com Whey, Dextrose, Omega3, multi vitaminico, e estou tomando nesse ciclo ( começado segunda ) Lipo 6 e L-Carnitine. Hoje em dia posso dizer que SINTO PRAZER EM MALHAR !! É algo que não consigo mais viver sem ( mentira, consigo sim... kkk ), mas é algo que me faz muito bem. Sinto prazer em sair todo suado.

Aqui vão duas fotos: 1 comparativo entre novembro e agora, e uma foto dos suplementos que tenho em casa ( não estou tomando o tribulus. ) O pote branco é um pote antigo de multi vitaminico, agora dentro tem cápsulas do PANTOGAR, composto de proteina para fortalecer o cabelo ( Desde que comecei a malhar pesado meu cabelo tem caido MUITO, MUITO, e esse mês comecei a tomar pantogar, pra ver se ajuda, senão vamo bora pro finasterida. )

946610_171883366310055_86512655_n.jpg312259_171886879643037_618788397_n.jpg

Agora estou a 1 semana tomando whey e o colágeno no pós. E hoje comprei um pouquinho de dextrose pra experimentar.

Meu shake atualmente é: de 25g a 30g de whey, de 5 a 10g de colágeno, e comecei a colocar 5g de dextrose, só pra dar um pico de insulina, mas sempre tive muito medo de carboidratos.

Agora minha primeira dúvida: Devo aumentar a quantidade de dextrose?

Sobre minha alimentação:
Essa semana comecei uma alimentação 100% voltada pra resultados, estou comendo de 8 a 12 ovos por dia ( entre 2 e 4 gemas por dia, o resto é clara ), de 300 a 500g de frango por dia, comendo salada, 1 iorgute desnatado natural por dia, de 250 a 300 Mls de leite por dia, 2 pedaços pequenos de batata doce no pré treino, sardinha, e no almoço um pouco de arroz branco com feijão. Parei de comer oleaginosas, pq estou tomando omega3, estou pensando em voltar a tomar...

Segunda dúvida: Mesmo tomando 6g de omega3, devo comer pequenas porções de oleaginosas?

Rotina diária completa:
Despertar às 08:00, 1 comprimido de lipo6 black UC.

Café Pré-Treino às 09:00: 2 pedaços pequenos de batata doce com 1 proteina ( 5 ovos, ou 100g de peito de frango, ou 1 lata de sardinha ) + 1 coquetel + 1 golada de L-Carnitina ( 5 a 10 mls )

Treino das 10:00 às 11:15, pós treino: 25 a 30g Whey, 5 a 10g de Colágeno, 5 a 10g de Dextrose.

12:00 Almoço: Salada aleatória, proteina ( frango, ovos e/ou peixe enlatado ou fresco ) + 1 coquetel

14:00 Vou colocar +1 Lipo6 aqui, apartir de amanhã ou na segunda.

15:00 Lanche: Proteína, 250ml de leite puro, ou iogurte

18:00 Lanche: Proteína, 250ml de leite puro, ou iogurte ( se não tiver tomado ainda. ) + 1 coquetel + 1 golada de L-Carnitina

21:00 Janta: Ovos e frango, ovos e carne, ovos e peixe, vai mudando... Enfim: PROTEINA.

Em média 5 Litros de água por dia sendo de 1 a 2 litros no treino.

Coquetel: 2 cáps omega3, 1 comprimido OPTI-MEN, 1 comprimido PANTOGAR.

Sobre o treino... Meu instrutor da academia manja demais, ele faz uns treinos muito massas pra mim, e eu sempre sigo, e nunca me decepcionaram, agora to malhando ABCDE, A: Costas e coxas, B: Peito e posterior da coxa, C: Ombros e trapézio, D: Triceps, Bíceps, e anti braço, E: Levantamento terra e agachamento livre de novo ( já feito no A ), e abdominais. Sendo: 1 semana: 4x25, 2 semana: 4x6, 3 semana: 3x30, e 4 semana: 4x5. Da quarta semana não me lembro, é na próxima. Nos treinos de força de 1 minuto de 40 segundos de descanso, nos de resistencia 30 segundos. Acham bom ?

Tava pensando em começar um AeJ, mas não sei como funciona esse trem de tomar VIT C e BCAA pra manter. Estou sem BCAA, pedi um em pó de fora essa semana, em uns 30 dias chega. Até lá vou me virando sem. Me disseram que pra eu fazer AeJ por enquanto só vale a pena se for tomando Vit C e BCAA... Então to pensando em colocar um aeróbico leve na parte da tarde pra melhorar, tipo uma caminhada ou pedalada.

Tenho pra chegar: 2 Wheys Optimum de 900g, 1 BCAA optimum de 236g, 2 Pré-treino Optimum de 6 doses cada ( De graça ao pedir whey ), e 2 potes de melatonina ( to andando com dificuldades pra dormir, quero ver se me ajuda nisso.)

Terceira dúvida: Existe algum jeito mais prático de preparar os alimentos mais comuns, como ovos e a batata? aprendi a cozinhar a batata e guardar na geladeira por até 3 dias, me ajudou muito, dá pra fazer o mesmo com os ovos? E se souberem de mais dicas de praticidade, mandem todas, rs.

Me desculpem repetir algumas coisas, tô sem tempo pra editar tudo, e colocar tudo perfeitinho. Isso aí é como estou atualmente.

Gostaria que opinassem À VONTADE. Preciso de dicas sobre os suplementos, sobre alimentação, tudo que puderem me ajudar, estarei agradecido.

Agradecido a todos,

Immortal

Editado por Immortalx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...