Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Respostas Dos Usuários Do Fórum


magno980

Posts Recomendados

Se não tentaram foi por ter medo de sair desse sistema. Se as pessoas falassem suas experiências, mas eu digo experiência, e não ser baseado nos outros, talvez as pessoas levassem menos tempo para descobrirem o que melhor reage o seu corpo. Abordando casos diferentes, as pessoas podem ter uma noção que fazer 5-6 exercícios para músculo grande não é nenhum absurdo, e por ai vai.

A maioria troca de treino porque sempre faz a mesma coisa, sempre preso no "sistema".

Não é inchaço não. Já fiquei vários dias sem treinar para fazer o teste. E quando mudei de cidade fiquei um tempo sem ir na minha antiga, chegando la meus parceiros de academia estavam falando que eu tinha desenvolvido bem o peitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Abordando casos diferentes, as pessoas podem ter uma noção que fazer 5-6 exercícios para músculo grande não é nenhum absurdo, e por ai vai.

Isso é sim um absurdo. 4 exercícios já é um absurdo, imagina 6. O que não significa que algumas pessoas possam ter resultado seguindo um treino assim. O que você acha de treinar todos os grupos musculares todos os dias, duas vezes por dia?

Falar de experiência própria tem seu valor.... mas entre tomar uma decisão sobre seu treino baseada no que funciona para a maioria, e no que funciona para uma pessoa, eu ficaria com a primeira opção.

É aquela velha discussão sobre ABCDE/ABC com 4 exercícios e 4 séries por grupo muscular. Claro que tem gente que cresce assim. Mas para cada 1 que cresce assim você vê outros 100 que não crescem nada. Sabendo disso, você escolheria treinar assim, mesmo com 1% de chance de dar certo?

Acho até interessante que sistemas de treino menos volumosos e mais frequentes sejam criticados aqui, é sinal de que o fórum está no caminho certo, que o 'feijão com arroz' ABCDE/ABC não seja mais tão comum.

Ah, sobre escolher uma divisão de treino e logo saber como corpo reage: o crescimento muscular é um processo lento, um ou dois meses são muito pouco para você ter ganhos significativos, ainda mais se já não for iniciante. Ganhos rápidos são, invariavelmente, inchaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que seja inchaço, porque fiquei dias sem treinar peito.

Eu to falando que a galera sempre posta a mesma coisa que as vezes fica até sem noção.

Em relação ao que você falou é um absurdo. Eu também não sou nenhum louco né?. Mas comigo dar certo 5-6 exercicios e acredito que com outras pessoas possam dar certo. Justamente por isso digo que nem todo mundo tem as mesmas experiencias, e que muitos aqui comentam sem ter nunca testado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico engraçado, nem li todas as respostas, mas aqui é um fórum, ninguém ganha nada pra postar aqui, as respostas serem boas varia de acordo com o bom humor da pessoa no momento e a maioria das perguntas que são feitas já estão respondidas pelos fóruns da vida, então em vez de o cara criar uma conta pra fazer uma pergunta devia colocar pra pesquisar e ler os tópicos com vários posts, sanaria a dúvida e de quebra aprenderia mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...