Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Respostas Dos Usuários Do Fórum


magno980

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23

É que o pessoal sempre indicará o básico e certo que te trará resultados, ou pelo menos que é mais comum te dar bons resultados, entende ? Se você abrir um tópico e pedir a ajuda para montar um treino de baixa frequência e volume, ninguém vai te indicar o Heavy Duty, a maioria irá falar um 5x5, por que ? Pois é algo garantido que te trará resultados.

Aqui há vários usuários com filosofias de treinos e dietas diferentes, que sempre irão responder de acordo com aquilo que acham certo, até por que é pessoal. Eu hoje apenas faço o que me da vontade e do meu jeito, por que se for pra ir pelo o que o pessoal do fórum (não só aqui na verdade, em vários lugares) prega, você dificilmente irá testar algo diferente, acho que até mesmo por receio, as vezes da errado ? Claro que sim, mesmo assim ja testei várias coisas.

Não custa ressaltar, as vezes o pessoal do fórum é repetitivo nas respostas por que aquilo é o mais simples que trará resultados garantidos. Mas nada impede você de tentar algo novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é dieta é estilo de vida kkkkkkkkk aushuahshahsauh. Desculpe se te ofendi. :lmaosmiley:

1°- Não sigo IIFYM.

2°-Porque não pode ser um estilo de vida?

3°- IIFYM é um princípio de nutrição. Não te restringe nenhum alimento e não recomenda nenhum especificamente. E a teoria por trás dele é infalível: a 1° lei da termodinâmica. Se você não contar os carbos, não importa a sua dieta, você não controlará seus resultados, simples...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale por você, antigamente eu malhava malhava e malhava, não desenvolvia nada, entrei aqui escutei o que tinha para dizer, e os resultados estão vindo muito mais rápido do que eu esperava...

As pessoas até acham que eu já tenho um shape descente... Por exemplo, toda vez que eu falo com alguma menina da academia elas sempre sorridente, algumas ficam olhando eu treinar etc.

Só sei que tô crescendo, já fiz muito o que dá errado e sei que dá errado, estou fazendo o que dá certo e vendo resultados e aliáis só fazia o que era errado porque era babaca e retardado para cair na conversa de instrutores, porque com um mínimo de lógica na anatomia humana você descobre se algo está certo ou errado.

cara tu descreveu o que aconteceu comigo

cara, essa sensação é ótima cara, tipo antes tb era assim comigo, agr as gurias la da academia pede pra eu regular os aparelhos pra elas ajudar e talz...

msm eu nao tendo um grande shape kkkkkk

realmente elas se impressionam com pouco lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é dieta é estilo de vida kkkkkkkkk aushuahshahsauh. Desculpe se te ofendi. :lmaosmiley:

BRBR HUEHEU

Vc não entendeu o que ele quis dizer.

IIFYM não é uma dieta, mas sim um modo de organiza-lá.

E primeiro, aponte oque vc considera como resposta "errada".

Não existe fórmula mágica.

Apenas o molde "garantido" é recomendado, é simples, em qualquer âmbito da vida é assim. Mas se vc quiser arriscar com treinos mirabolantes que leu na revista, vá em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@magno980

Faz 3 pra músculo grande e 2 pra pequeno, mas posta sua dieta aí pra ficar mais fácil pra analisar

Abs

Já foi banido? ahahahahhaha

Eu treino a uns 2 anos e meio, comparado a MUITOS daqui, sou iniciante dos iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu descreveu o que aconteceu comigo

cara, essa sensação é ótima cara, tipo antes tb era assim comigo, agr as gurias la da academia pede pra eu regular os aparelhos pra elas ajudar e talz...

msm eu nao tendo um grande shape kkkkkk

realmente elas se impressionam com pouco lol

É verdade, e isso é bem bacana hehehe

Mas a melhor parte que eu acho, sem sobra de dúvidas é a progressão de cargas, isso meda tesão demais!

Eu realmente gosto de treinos muito intensos, e cada vez progredir mais né, tô pegando uma carga de mocinha de colegial...

Agora aqui para nós, eu poderia tirar muito mais vantagem lá na academia, mas quando começo a malhar eu meio que entro no processo de "exclusão" porque tem que ficar concentrado para executar o exercício e recuperar o fôlego no intervalo então...

___

Qualquer jeito melhor eu deixar esse tópico, já estou falando besteira e me estressando com besteiras, vai ver é a diana fazendo efeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois anos e meios tu se acha iniciante ? Pois já testei diversas coisas no meu quase dois anos. E não me considero iniciante, rotule como quiser.

Eu acho impressionante a falta de compreendimento de muitos aqui, o siux como um exemplo do que eu estou abordando.

- Eu sei que a galera comenta o básico, mas muitas vezes sai fora de controle, assim como falei nos primeiros posts.

- Em relacão a esse negócio de menininhas comentando.. Para com isso né? Todo mundo pensa que eu já ciclei.

Enfim, essa discursão n chegará a lugar algum. Só queria alertar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dacio, on 22 May 2013 - 19:37, said:snapback.png

Fale por você, antigamente eu malhava malhava e malhava, não desenvolvia nada, entrei aqui escutei o que tinha para dizer, e os resultados estão vindo muito mais rápido do que eu esperava...

As pessoas até acham que eu já tenho um shape descente... Por exemplo, toda vez que eu falo com alguma menina da academia elas sempre sorridente, algumas ficam olhando eu treinar etc.

Só sei que tô crescendo, já fiz muito o que dá errado e sei que dá errado, estou fazendo o que dá certo e vendo resultados e aliáis só fazia o que era errado porque era babaca e retardado para cair na conversa de instrutores, porque com um mínimo de lógica na anatomia humana você descobre se algo está certo ou errado.

cara tu descreveu o que aconteceu comigo

cara, essa sensação é ótima cara, tipo antes tb era assim comigo, agr as gurias la da academia pede pra eu regular os aparelhos pra elas ajudar e talz...

msm eu nao tendo um grande shape kkkkkk

realmente elas se impressionam com pouco lol

O mesmo comigo, a um tempo atrás minha ideia era que a progressão de cargas e de força não importava, e sim perfeição na execução e mimimi de instrutor, Hoje em dia com o pouco de informação diferencial que tenho, muitos vem me pedir sobre exercícios e afins, enfim, minha evolução além de física, foi grande parte intelectual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...