Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Respostas Dos Usuários Do Fórum


magno980

Posts Recomendados

Eu entendi oque você quis dizer no topico cara, mas vamos pensar um pouco...

Olha o primeiro de tudo é o tal do livre arbitrio, se a pessoa vem aqui perguntar algo, logo ela perguntara para pessoas comuns(99% deste forum nao tem diploma) e essas pessoas vao dar conselhos baseados tanto em artigos cientificos, quanto empirismo e experiencias pessoais, mas vamos lembrar que ninguem em hipotese alguma vai obrigar a pessoa a seguir aquele treino, se ela veio perguntar aqui, é pq ela quer saber a opniao do povo. senao poderia mto bem ir em um profissional da area, mas cá entre nos, vejo inumeros topicos reclamando deles, oque eu quero dizer é que existem varios tipos de usuarios aki com gostos variados, se grande parte posta algo que nao lhe convem, ignore, veja oque é melhor pra ti, mas cá entre nos(2), nao sou só eu que deixou de estagnar quando sai do ABCD, nao foi só minha vida que ficou + facil quando começei a fazer IFYM, e tambem nao sou só eu que sinto tesão em fazer compostos com poucas reps, isso é só pra vc ter uma noçao de quanto esses conceitinhos simples mudaram nossa forma de treinar, espero que nos compreenda.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim cara. Mas a maiora das pessoas não vão a profissionais, por condicão financeira, ou por saberem que a maioria deles não servem para nada. Logo, eles recorrem ao fórum.

O que eu venho dizer, não é que isso ou aquilo não funciona, mas sim que vira uma rotina tão grande, que a maioria das vezes não é necessário.

Nem todo mundo é obrigado a seguir um treino de 3 exercícios para músculo grande e dois para pequenos, cada corpo é um corpo. Só venho deixar a minha opinião, que recomendo as pessoas que saem dessa rotina e conhecam o seu próprio corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém obriga ninguém a nada aqui no fórum, cara, é isso que você tem que entender.

Pra grande maioria das pessoas um treino com três exercícios pros músculos grandes e dois para os menores são suficientes, por isso recomendamos.

Com as poucas informações que temos sobre quem está do outro lado podemos sugerir o que melhor se adapta a todos, e não sempre respeitar a individualidade de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou dizendo que obriga, mas de certa forma influencia bastante. Eu concordo com praticamente tudo aqui no fórum, mas só acho que isso se tornou muito repetitivo que foge do contexto às vezes, como exemplo que eu citei. Se é que entende.

Mas o que mais me deixa indignado é que a opinião de praticamente todo mundo é essa, tem gente aí que ler dois tópicos e já comenta besteira, como já cansei de ver.

Então, repentindo, só digo isso para que ninguém fique preso a alguns conceitos repetitivos, e conheca seu próprio corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem tempo pra ler nada ? Que ser humano é esse ?

Conversa furada.

Cada um devia passar a sua própria experiência e opinião, e não ser sistematicamente igual. Todo mundo já tá careca de saber isso.

Só penso que todos devam conhecer o seu corpo e parar com esse papo, que dieta vai mudar uma assimetria, que fazer 5 exercícios para músculo grande é volumoso.

Grande cagada seria ser preso a uma rotina que muitas vezes não dar certo para alguns e não se desenvolver por ser alienado a tudo que ler por aqui! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem tempo pra ler nada ? Que ser humano é esse ?

Conversa furada.

Cada um devia passar a sua própria experiência e opinião, e não ser sistematicamente igual. Todo mundo já tá careca de saber isso.

Só penso que todos devam conhecer o seu corpo e parar com esse papo, que dieta vai mudar uma assimetria, que fazer 5 exercícios para músculo grande é volumoso.

Grande cagada seria ser preso a uma rotina que muitas vezes não dar certo para alguns e não se desenvolver por ser alienado a tudo que ler por aqui! Abraço

e cmo vc sugere isso?Q todos devam gastar 6meses usando uma divisão de treino pra saber qual funciona melhor?Imagina ele testar,abc2x, abcde e sl 5x5 6meses cada, imagina qnt tempo o cara vai perder?e ngm ker isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugiro que cada um poste a sua experiência e não ser igual a todos. Pois já li bastante coisa igual, a opinião de todos serem a mesma. E em alguns casos são até desnesserários os comentários.

Em relação a perca de tempo, eu acredito a partir do momento que a pessoa começa a seguir uma divisão de treino, logo ele vai saber o que melhor o seu corpo reagiu, a intensidade e quantidade de exercícios.

No meu caso sempre fazia 3-4 exercícios para peito, e nunca se desenvolveu bem, comecei a fazer 5-6 e melhorou muito, em um intervalo de tempo menor.

Enfim, relembrando, não estou dizendo que o fórum é inutil, e sim alegando a rotina que se tornou, e na verdade não é a melhor para todos e acredito que muita gente aqui só ainda não se desenvolveu bem por medo de sair desse "sistema" imposto pelos usuarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez nós estamos lendo fóruns diferentes, porque geralmente eu escuto pessoas com 1, 2 anos de treino que reclamam da falta de resultados que tiveram, e buscam melhorar o treino delas.

Mas aí eu pergunto, será mesmo que elas não tentaram outras coisas? Quero dizer chegaram até o ponto de começar a pesquisar, claro que esperando tudo na mão...

E 6 exercícios para peito, você não está confundindo com inchaço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...