Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Cutt Ou Bulk?


samm

Posts Recomendados

Comecei fazer academia á 5 meses, porém simplesmente fazendo uma dieta saudável simples e tomando whey, no começo deu algum resultado, mas agora estou presisando tomar um caminho, ou Bulk ou Cutt.

  • O meu problema é o seguinte, quando comecei a treinar meus dados eram esses:

1,80m altura

85kg peso

20% Body Fat

100 cm de barriga

  • Agora meus dados são estes:

79kg peso

+/-15%BF

93-95cm de barriga

Pesquisei no fórum para ver o que eu deveria fazer pra definir a barriga, que é o meu objetivo principal e encontrei que algumas pessoas disseram pra pegar um certo BF pra começar a Hipertrofiar. mas fiquei confuso. em que ponto devo começar a crescer? seria agora?

e se tiver algum jeito de crescer e perder a barriga ( eu sei que isso irrita voces mais, vale a pena tentar) por favor me instruam.

Editado por samm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra perder gordura e saber legal o que fazer vê o vídeo do Leandro Twin sobre rotinas para emagrecimento, fica fácil de encontrar no Youtube, então estuda bastante, testa e vê o que vc se dá bem ai vc consegue o que quer! se quer fazer bulk faz um limpo tentando manter teus 15% de BF (nada fácil, sempre sobe um pouco) e estuda de boa como faz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso! vai na fé esforço e muita mas muita atenção na dieta e descanso que vc vai longe! minha dieta no começo era muito ruimzinha os resultados demoravam muito mais, hoje tenho balança, grill, e tabela (vc acha aqui no fórum) que regulo as quantidades exatas(ou mais próximo dos Macros que estou ingerindo, cara a coisa fica outra vai por mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...