Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios De Peito


Math.flp

Posts Recomendados

Publicidade

eu acho que treinar em casa é em ultimo caso.

academia fechada ou coisa do tipo

nada de casa substitui uma academia bem estruturada.

fora a comodidade e estimulo

sei lá , opinião pessoal minha mesmo

Mas você tem o forum todo pra navegar em vem logo na parte com titulo "ACADEMIA EM CASA" pra dizer isso, nem precisa expor aqui essa opinião, quem frequenta essa seção do fórum é porque quer malhar em casa, é uma questão de bom senso!

Já pensei em malhar em casa mas creio que eu não conseguiria.

Além de não ter todos os aparelhos necessários, o risco de vc sofrer acidente é maior, além de que na academia vc tem foco maior.

50 pila uma academia pow.

Só malharia em casa se eu tivesse um espaço somente pra isso. E todos os aparelhos necessários, pra não ficar com assimetria.

Navegue pelas outras partes do fórum, ele é imenso, aqui na seção "ACADEMIA EM CASA", estão pessoas que como eu resolveram por motivos diversos malhar em casa, o que vale é a discussão sobre exercicios, aparelhos e tal, quem está nessa parte do fórum é porque quer MALHAR EM CASA!

ABraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você tem o forum todo pra navegar em vem logo na parte com titulo "ACADEMIA EM CASA" pra dizer isso, nem precisa expor aqui essa opinião, quem frequenta essa seção do fórum é porque quer malhar em casa, é uma questão de bom senso!

Navegue pelas outras partes do fórum, ele é imenso, aqui na seção "ACADEMIA EM CASA", estão pessoas que como eu resolveram por motivos diversos malhar em casa, o que vale é a discussão sobre exercicios, aparelhos e tal, quem está nessa parte do fórum é porque quer MALHAR EM CASA!

ABraço!

sou eu quem injeta trembolona e você quem fica estressado?

calma brother, se ficou revoltadinho manda mp

não precisa debater a minha opinião que foi sim dentro do contexto do tópico,

onde que você vai conseguir a estrutura de uma academia bem montada em casa?

vai lá com os seus ossinhos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou eu quem injeta trembolona e você quem fica estressado?

calma brother, se ficou revoltadinho manda mp

não precisa debater a minha opinião que foi sim dentro do contexto do tópico,

onde que você vai conseguir a estrutura de uma academia bem montada em casa?

vai lá com os seus ossinhos ;)

Nao concordo com a parte de conseguir a estrutura de uma academia bem montada em casa.

Soh seria "necessario" aparelhos especificos para quem visa competir na minha opniao, pq pra ganhar volume de respeito o equipamento necessario eh bem simples de se ter em casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao concordo com a parte de conseguir a estrutura de uma academia bem montada em casa.

Soh seria "necessario" aparelhos especificos para quem visa competir na minha opniao, pq pra ganhar volume de respeito o equipamento necessario eh bem simples de se ter em casa!

É, do meu ponto de vista NÃO precisa ter uma estrutura de academia, até porque se fosse, seria cheia de aparelhos, e pra quem já tem uma certa experiência acredito ser dispensável. Questão de opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ate que academia é um lugar magico HAHA

Da pra fazer de tudo em casa. Vc pode até adaptar uma polia na sua gaiola... da pra fazer isoladores... enfim...

Ainda não tenho minha homegym, na verdade nem to treinando mais. Mas quando voltar, vai ser em casa! afinal, eu ia pra academia e nunca usava maquina nenhuma rs

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ate que academia é um lugar magico HAHA

Da pra fazer de tudo em casa. Vc pode até adaptar uma polia na sua gaiola... da pra fazer isoladores... enfim...

Ainda não tenho minha homegym, na verdade nem to treinando mais. Mas quando voltar, vai ser em casa! afinal, eu ia pra academia e nunca usava maquina nenhuma rs

this

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ate que academia é um lugar magico HAHA

Da pra fazer de tudo em casa. Vc pode até adaptar uma polia na sua gaiola... da pra fazer isoladores... enfim...

Ainda não tenho minha homegym, na verdade nem to treinando mais. Mas quando voltar, vai ser em casa! afinal, eu ia pra academia e nunca usava maquina nenhuma rs

Cara essa da polia da pra abrir bem a visão da galera!

Se eu não morasse em Ap pequeno, nem que tivesse que ficar 1 ano fazendo flexão, comprava as parada e treinava em casa.

Com as polias e um pouco de engenharia tu consegue fazer tudo

Editado por surf_vegetariano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de espaço porque você quer, estou dormindo em um banco de supino já fazem 6 meses, troquei o box do meu banheiro por uma gaiola de agachamento e tá tudo sussa.

EHAUHEAUEAHU brimks né gente

Ah, eu gosto de academia, eu queria ter uma que nem a dos americanos red necks, que é como se fosse um 'galpão', com pneu, barra, paralela, anilha, espaço pra correr perto, mas pra isso eu teria que morar pelo menos em uma chácara HAEUHEAUHUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não troco minha gym em casa por academia nem amarrado.

Treinar o dia que quiser, a hora que quiser, não perder tempo indo para a academia, não precisar esperar ou revezar equipamento, não ter encheção de saco, não ter música ruim.

Poder grunhir à vontade quando estiver lutando contra um peso realmente pesado sem ninguém para achar que vc está simplesmente querendo se aparecer.

Poder treinar descalço ou sem camisa, poder treinar no domingo, em feriados, não ter o treino atrapalhado porque tem um feriado no meio da semana.

E, principalmente, CxB, porque com a grana necessária para pagar 1 ano de mensalidade de academia, monta uma academia para o resto da vida.

Para treinar peito sem banco, pode fazer supino no chão e crucifixo no chão também.

Se comprar aquele jogo de fita, dá para fazer crucifixo com BW, que é um exercício muito bom.

Flexões são um dos melhores exercícios.

concordo treinei anos e anos em academia engraçado que fui ter resultados em casa por que comecei a usar compostos, quando treinava na academia meu corpo

nunca mudava, treinava a noite ai vc ja viu ne 10 anos de espera nos exercicios concordo com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...