Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios De Peito


Math.flp

Posts Recomendados

Eu vou comprar halteres, barras, anilhas e mais algumas coisas para treinar em casa. E queria saber como fazer para trabalhar o peito, sendo que eu não vou poder comprar banco de supino e tal... Queria algumas dicas do que fazer e como fazer para treinar ambos...

Editado por Math.flp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá.

Cara eu treino em casa a uns meses. Comprei montei kit que na minha opinião vale muito a pena!

- Barra para supino macissa

- barra w

- anilhas

- barra de 40cm para halteres

- presilhas

com isso vc pode treinar todos os musculos.. é só procurar na internet exericios pro musculo que vc quer.

nao tem banco de supinio??? improvise meu velho...faça como eu, com cadeiras.

http://img88.imageshack.us/img88/1763/imagem0172.jpg

EU treino 2 musculos por dia:

eu tenho uma tabua de madeira para treinar inclinado....eu apoio na minha cama e consigo fazer perfeitamente! é só vc procurar uma maneira de fazer.

peitoral: supino reto, inclinado....flyer (inclinado) , crucifixo , flexoes

costas eh o mais fodinha de treinar sem puxador entao eu faço com barra de porta, remada alta (barra w), remada curvada com barra, serrote e eh isso ai.....

boa sorte!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Cara eu treino em casa a uns meses. Comprei montei kit que na minha opinião vale muito a pena!

- Barra para supino macissa

- barra w

- anilhas

- barra de 40cm para halteres

- presilhas

com isso vc pode treinar todos os musculos.. é só procurar na internet exericios pro musculo que vc quer.

nao tem banco de supinio??? improvise meu velho...faça como eu, com cadeiras.

http://img88.imageshack.us/img88/1763/imagem0172.jpg

EU treino 2 musculos por dia:

eu tenho uma tabua de madeira para treinar inclinado....eu apoio na minha cama e consigo fazer perfeitamente! é só vc procurar uma maneira de fazer.

peitoral: supino reto, inclinado....flyer (inclinado) , crucifixo , flexoes

costas eh o mais fodinha de treinar sem puxador entao eu faço com barra de porta, remada alta (barra w), remada curvada com barra, serrote e eh isso ai.....

boa sorte!

abraço

Valeu pela dica, eu vou usar suas dicas no supinto reto, inclinado e tal.. e o que eu estou pensando em comprar é exatamente isso hahaha, valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensei em malhar em casa mas creio que eu não conseguiria.

Além de não ter todos os aparelhos necessários, o risco de vc sofrer acidente é maior, além de que na academia vc tem foco maior.

50 pila uma academia pow.

Só malharia em casa se eu tivesse um espaço somente pra isso. E todos os aparelhos necessários, pra não ficar com assimetria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, acho melhor malhar em casa, liga uma música e focar. Sem ninguém para pegar o aparelho que quer. Você treinará em casa então procura aqui no site por stronglifts 5x5 é um bom começo até mesmo pode seguir esse planejamento já muito usado por membros do site. Vale a pena da uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Cara eu treino em casa a uns meses. Comprei montei kit que na minha opinião vale muito a pena!

- Barra para supino macissa

- barra w

- anilhas

- barra de 40cm para halteres

- presilhas

com isso vc pode treinar todos os musculos.. é só procurar na internet exericios pro musculo que vc quer.

nao tem banco de supinio??? improvise meu velho...faça como eu, com cadeiras.

http://img88.imageshack.us/img88/1763/imagem0172.jpg

EU treino 2 musculos por dia:

eu tenho uma tabua de madeira para treinar inclinado....eu apoio na minha cama e consigo fazer perfeitamente! é só vc procurar uma maneira de fazer.

peitoral: supino reto, inclinado....flyer (inclinado) , crucifixo , flexoes

costas eh o mais fodinha de treinar sem puxador entao eu faço com barra de porta, remada alta (barra w), remada curvada com barra, serrote e eh isso ai.....

boa sorte!

abraço

Parcero, como voce faz remada alta em casa sem suporte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...