Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Meses De Academia - O Que Acham?!


Filipe Lúcio

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Comecei com 2600 - 2800 Kcals aproximadamente, isso me rendeu uns 2Kg aproximadamente, muito também foi retenção líquida...

Então stagnei nos 67Kg, tive que aumentar para umas 3000 Kcals, e hoje estou comendo 3000 - 3500 Kcals por dia, e tentando subir mais isso...

No geral eu estou tentando cumprir os macros e comer o que passar pela frente...

Mas minha dieta precisa de uns ajustes, quero dizer ganhar 100g por semana é mais vantajoso do que 1Kg por mês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei com 2600 - 2800 Kcals aproximadamente, isso me rendeu uns 2Kg aproximadamente, muito também foi retenção líquida...

Então stagnei nos 67Kg, tive que aumentar para umas 3000 Kcals, e hoje estou comendo 3000 - 3500 Kcals por dia, e tentando subir mais isso...

No geral eu estou tentando cumprir os macros e comer o que passar pela frente...

Mas minha dieta precisa de uns ajustes, quero dizer ganhar 100g por semana é mais vantajoso do que 1Kg por mês...

Brother, tu tomar hipercalorico correto?! Se sim quantos scoops da mais o menos isso?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que come bastante cara, mas é bastante proporcionalmente pro seu estômago, não pro seu organismo!

Você tem que comer muito mais, porque era pra ter sido melhor esses resultados...

Brother, como disse eu começei a comer CERTO agora, em relação a crescer mais, você fala de peso ou o que?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o eduardo disse, a primeira coisa a fazer, é mentalizar tudo o que você come durante o dia, depois disso pesquisar quantos macros cada alimento possuí, assim você já terá a resposta do seu TMB atual para manter seu peso, após saber quantas calórias você precisa para manter adicione 500 calórias na equação e está pronto.

Respondendo sua pergunta, não tomo hipercalóricos, e na realidade um scop de 30g, tem quase a mesma quantidade de calórias que 1 banana ou 1 ovo...

Então não é muito útil no final das contas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o eduardo disse, a primeira coisa a fazer, é mentalizar tudo o que você come durante o dia, depois disso pesquisar quantos macros cada alimento possuí, assim você já terá a resposta do seu TMB atual para manter seu peso, após saber quantas calórias você precisa para manter adicione 500 calórias na equação e está pronto.

Respondendo sua pergunta, não tomo hipercalóricos, e na realidade um scop de 30g, tem quase a mesma quantidade de calórias que 1 banana ou 1 ovo...

Então não é muito útil no final das contas...

Cafe da manha
07:00\08:00h
3rodasmediasdeinhame/oumacaxeira/batatadoce(360g)+2fatiasfinasdericota/oucoalhos/sal+2clarasdeovoscozidos+Vitamina:1banana+2c.sopadeaveia+1c.sopadeamendoimtorrados\sal+6c.sopadohipercalorico+1c.sopade albumina + 300\400 ml de leite desnatado,(Liquidificado).
10:00\10:30h (Lanche Pós treino):
4 fatias de pão integral + 2 fatias finas de ricota\ ou coalho sem sal + 1 á 2 c .sopa de frango desfiado\ ou atum\ ou 1 á 2 ft de peito de peru + alface,tomate e cenoura crua ralada + 1 scoop\medidor de proteina + 300\400 ml de leite desnatado.
2 Conchas de feijão verde\ou branco\ou macassa\ou grão de bico
OU 2 Conchas de feijão preto ou mulatinho magro\ou lentilha.
2 á 3 rodas de inhame\ou macaxeira\ou batata doce (240\360g) + 2c.de servir de arroz integral\ou branco
OU 2 á 3 pegadores de macarrão integral\ou branco + .2c.de servir de arroz integral\ou branco
2 á 3 filés de peixe grelhado
OU2Filésdepeitodefrangogrelhado–sempele/OU100\150gdeFigado\OU soja/OU Bode/OU carne magra(100/150g).Dê preferência às carnes cozidas, assadas ou grelhadas. Evite frituras.
salada de folhas verde escuras à vontade, Caso use azeite, dê preferência ao extra virgem (1 col. Sopa)
Verduras e legumes(1 C.de servir),Crusoucozidosavaporounaágua.Sefizernaagua,colocaroslegumesdepoisdaágua ferver.
2 rodas de abacaxi
OU 01 Fruta (qualquer uma de sua preferência – variar bastante!).
Almoço
12:00\13:00h
2 Conchas de feijão preto ou mulatinho magro\ou lentilha

2 á 3 pegadores de macarrão integral\ou branco + .2c.de servir de arroz integral\ou branco

OU2Filésdepeitodefrangogrelhado–sempele/OU100\150gdeFigado\OU soja/OU Bode/OU carne magra(100/150g).Dê preferência às carnes cozidas, assadas ou grelhadas. Evite frituras.

Verduras e legumes(1 C.de servir),

OU 01 Fruta (qualquer uma de sua preferência – variar bastante!).

15:00\16:00h
1 tapioca grande, massa simples s\sal,(ex-recheio: 2 fatias finas de ricota\ou
colaho light s\sal + 2 c.sopa de frango desfiado\ou atum + alface e tomate) + 300
ml de suco de laranja in natura sem açucar ou adoçante.
Jantar
18:00\19:00h
Salada crua á vontade + 3 rodas medias de inhame/ ou macaxeira/ batata doce
(360\400g) + 1 filé de frango grelhado + 2 claras de ovos cozidos.
Ceia - 1h antes de dormir:
2 fatias de pão integral + 1 fatia fina de ricota\ou coalho sem sal + 1c .sopa de
frango desfiado\ou atum\ou 1ft de peito de peru + alface,tomate e cenoura crua
ralada + 2 á 3 c.sopa de albumina + 300\400 ml de leite desnatado.
Essa é minha dieta, no momento peso 55KG, o que tu acha?! Começei a pouco tempo

É como o eduardo disse, a primeira coisa a fazer, é mentalizar tudo o que você come durante o dia, depois disso pesquisar quantos macros cada alimento possuí, assim você já terá a resposta do seu TMB atual para manter seu peso, após saber quantas calórias você precisa para manter adicione 500 calórias na equação e está pronto.

Respondendo sua pergunta, não tomo hipercalóricos, e na realidade um scop de 30g, tem quase a mesma quantidade de calórias que 1 banana ou 1 ovo...

Então não é muito útil no final das contas...

Soube que açai tem bastante calorias e eu gosto muito, posso tomar uns 2 potes por dia?

Editado por Filipe Lúcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim, pega o que você tem mais chances de comer...

Pesquisa quais são os macros delas... Ex: 100g frango 30g proteína 0carbo 1,5 gordura.

Depois vem aqui e baixa esse programa. -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

Joga os macros, e o programa dirá quantas calórias sua alimentação possuí, eu achei bem próximo do resultado real e com certeza é bem mais rápido de fazer assim.

Sim, pode colocar açaí, é uma delícia, só que é caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...