Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Flacidez Da Pele ?


italo barros

Posts Recomendados

BOM ENTREI NA ACADEMIA HÁ 9 MESES MAIS OU MENOS PESAVA EM TORNO DE 120 QUILOS E HOJE ESTOU COM CERCA DE 84 KG , QUERO CONTINUAR A PERDER GORDURAS MAS MANTENDO MINHA MASSA MAGRA , POR ISSO ESTOU ALIANDO UMA REGULAR DIETA CONSUMINDO MAIS PROTEÍNA ,MENOS CARBO , FAZENDO EXERCÍCIOS AERÓBICOS E TREINOS COM BASTANTE PESOS E A SUPLEMENTAÇÃO DE 2 DOSES DE 45 G POR DIA , ÓLEO DE PEIXE , ZMA , E CAFEINA .

COMO DISSE QUERO BAIXAR AINDA MAIS MEU BF MAIS QUERO EVITAR O MAXIMO POSSIVEL A PELE FLACIDA ESTOU FAZENDO UM PEDIDO DE UM OXYELITE + UM SUPER HD E UM WHEY DE 2,3 KG AI PRA QUANDO COLOCAR UM TERMOGENICO FODA MSM EU AUMENTAR MEUS NIVEIS DE PROTEINA E NÃO PERDER MUITA MASSA MAGRA , ME DIGAM SE ESTOU NO CAMINHO CERTO ?

ME DEEM DICAS SE ESTIVER FAZENDO ALGO ERRADO O QUE DEVO FAZER ALEM DISSO ? ,HIPERTROFIAR O ABDOMEN ? BOM É ISSO AI AJUDEM AII , VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sem não vem ajudar não vem comentar besteira o infeliz

criança mau agredecida, 3 coisas pra te dizer:

1 - meu post foi justamente pra AJUDAR e tanto ajudou que tenho ctz que vc ta escrevendo segurando a p*** do shift, mas já vi que devia ter deixado quieto e largado vc tomar uma punição por escrever em caps (por via das dúvidas, de nada pelo toque);

2 - quando a gnt frequenta um lugar e não sabe como funciona, LEIA as regras antes de entrar e ir fazendo do jeito que vc axa que é; e

3 - se tivesse lido, já saberia que antes de postar qualquer coisa, deve PESQUISAR, até pq resposta pra tua grande dúvida tem em kgs nesse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...