Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após Lesão De Barão, Ufc 161 Terá Roy Nelson Vs. Stipe Miocic


Nico

Posts Recomendados

Após a lesão do campeão interino dos pesos mosca, o brasileiro Renan Barão, a direção do UFC agiu rápido com as mudanças no card do UFC 161. adicionando o confronto entre o campeão do TUF 10, o norte-americano Roy Nelson e o pesos pesado norte-americano de ascendência croata Stipe Miocic ao card principal.

O presidente do UFC, Dana White confirmou a alteração no card em entrevista ao jornal norte-americano USA Today. Com a mudança o confronto entre Dan Henderson e Rashad Evans passa a ser a luta principal da noite.

Stipe Miocic estava programado para enfrentar o australiano Soa Palelei, no card preliminar do UFC 161. Sem adversário para sua estreia no UFC, Palelei ficará como “backup” no card, para o caso de algum pesos pesado sofra uma lesão.

Roy Nelson vem embalado por uma sequencia de três nocautes arrasadores, todos no primeiro round, contra Dave Herman, Matt Mitrione e Cheick Kongo, garantindo dois prêmios de melhor nocaute da noite e se posicionando como sexto colocado no ranking dos pesos pesados do UFC.

Em sua ultima luta Stipe Miocic amargou a sua primeira derrota na carreira, um nocaute nas mãos do holandês Stefan Struve. Apesar do nocaute sofrido, Miocic ao menos levou o premio de melhor luta da noite no card do UFC on Fuel TV 5, realizado em setembro de 2012.

Fonte: www.mmabyneko.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------

*Topic:

Boa luta, espero que seja mais um para o Nelson patrolar.

Quero muito que ele chegue a ponta, li algumas analises do Jack Slack postado pelo Walkiing.

Como esta: http://bleacherreport.com/articles/1637011-junior-dos-santos-or-anderson-silva-who-is-the-best-boxer-in-mma

Que mostra como o Roy (entre vários lutadores) conseguem atrair o oponente para o seu punch principal.

Eu achava que somente lutadores "desorientados" ou que não conseguiam seguir o game plan poderiam cair na arapuca do gordinho, porém me recordo que o próprio JDS falou que teve momentos na luta contra ele que ele sentiu a pegada.

A inteligência de jogo, resistência a pancadas absurda, chão sólido e a bigona na luva faz com que o Roy seja perigoso para qualquer um, hoje em dia ninguém mais o subestima e sabe que tem que seguir a estratégia para ganhar dele ou ira cair.

O Werdum foi expetacular contra ele, ele sempre da um sufoco nos oponentes no início do round no Clinch, acho que para ver qual é a pegada do cara e dar um susto (ou desorientar perante sua estratégia (fingindo que irá quedá-lo)). O Vai Cavalo conseguiu conectar nos clinchs joelhadas devastadoras, que acho que são boas opções contra o Big Country.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A parada é q o Croata vai vir pra amarrar, e ele é top nessa arte marcial.

Sabemos q quando acaba o gás, o Nelson vira menino...



--------------------------------------------------------------------------------------------

*Topic:

Boa luta, espero que seja mais um para o Nelson patrolar.

Quero muito que ele chegue a ponta, li algumas analises do Jack Slack postado pelo Walkiing.

Como esta: http://bleacherreport.com/articles/1637011-junior-dos-santos-or-anderson-silva-who-is-the-best-boxer-in-mma

Que mostra como o Roy (entre vários lutadores) conseguem atrair o oponente para o seu punch principal.

Li esse artigo hj. O cara é foda nas análises...

Vou ver se traduzo o do Bigfoot : http://bleacherreport.com/articles/1640212-ufc-160-antonio-bigfoot-silva-perfectly-flawed

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallking, eu adorei esse site cara, infelizmente eu leio com o Google Tradutor :axehead:

Já li este do Pezão, é muito bom, ele da a real (que todo mundo imagina/sabe sobre o BigFoot). Só li estes dois quero ver se leio mais!

Agora, me referindo ao Nelson, cara sou fã dele, tento não vestir muito a "camisa" quando vou falar sobre ele mas para mim ele vai passar pelo Miocic.

O Croata tem uma boa movimentação (não tanto quanto comparada ao do JDS) porém tem guarda baixa e isso "facilitará" ao Nelson cercar e marcar o pombo.

acho que o Roy Nelson leva tranquilo, Miocic foi nocauteado pelo Struve que não é um "bom trocador", imagina sentir a patada do gordinho.

Leeo, essa luta ai foi estranha né, tava cá e lá, não sabia qual ia desabar primeiro, o Struve sempre cometendo o mesmo erro de encurtar a distância e querer testar seu queixo de vidro hehehhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...