Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

e ai pessoal blza seguinte eu fasso muay thai e procuro o emagrecimento/definição e peso 98KG e tenho 1,78 de altura e estou querendo toma um termogenico novo mais estou em duvida de qual desses 3 tomar. Ja tomei o therma pro hardcore ele me fez suar muito e deu um bom pike na hora do treino. depois tomei o Lipo 6 normal o mais frakim senti nda (joguei dinheiro fora) e agora preciso de um novo e estou em duvida de qual desses 3 devo tomar:

Final Cut

Power Full
Therma pro hardcore

por favor me ajudem... qual desses 3 é melhor para dar mais pike e perder gordura????

obs: vi um topico falando de manipular a cafeina que saia mais barato....... pesquisei mais ñ achei ao certo oque é alguem poderia me explicar isso tbm

Vlw marombada é noiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oxyelite com DMAA. EAJ 3 vezes na semana, caminhada acelerada e dieta hipocalórica, calcula seu TMB e vê, vai dando um déficit calórico de uns 500 caloria/dia.

Come de 2 em 2 horas pra sentir menos fome, 1 em 1 hora consuma 150ml ~ 200 ml de água, se conseguir gelada. Que já ajuda a queimar um pouco de mais gordura.

Diminua o sal, se for possível corte ele. Também olha os phs das águas envazadas que está ingerindo.

O melhor é de 10 ph, mais aceitavel até 6 ph

Editado por rafael.orleaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother do que adianta tomar termogenico se ele age no musculo e não na gordura? Vai gastar dinheiro atoa. Foca em uma dieta monstra e treina pesado que vai valer muito mais a pena

Fale mais sobre termogenico?

Tipo:

Sua experiencia com termogenico:

Quanto tempo tu usou:

Qual tu usou:

Ja usou EC:

Como sabe que o termogênico age no musculo, mande o relato da pesquisa que tu se base-o para responder:

Só isso mesmo, boa noite ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...