Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina E Malto?


Biscalchini

Posts Recomendados

Eu sei que se tomar uma quantidade muito alta de albumina o corpo vai eliminar o excesso, dei uma pesquisada e não achei nada sobre a quantidade que seria bom tomar sem o corpo eliminar. Se eu tomar 17g quando acordar e mais 17g antes de dormir meu corpo eliminará? Tenho 65kg e contando com a albumina, ingiro 170g de proteinas diárias

E sobre o Malto, seria bom tomar no pré-treino ou durante o treino? Já ouvi pessoas falando sobre os dois horarios, só que não sei qual seria o melhor para cutting. Se for melhor no pré-treino, quanto tempo antes? 15 ou 30 minutos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vi isso sobre malto no pós treino, porém fiquei um pouco com duvida porque um instrutor da academia me recomendou e no próprio pacote está recomendando o uso antes do treino.

Qual seria a utilidade de tomar o malto após o treino, apenas o malto? Prejudicaria minha dieta (cutting)?

malto é carbo de alto IG, serve basicamente para gerar pico de insulina, assim voce sai do estao catabolico e vai apra o anabólico, e tambem para levar mais nutrientes para o musculo. Se ele se encaixo nos seus macros nao vai ter problemas no cutting, e só ele no pós treino (imediato) pode ser, mas depois tem que ter uma refeição com proteina.

Editado por Eduardo Menegusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malto é carbo de alto IG, serve basicamente para gerar pico de insulina, assim voce sai do estao catabolico e vai apra o anabólico, e tambem para levar mais nutrientes para o musculo. Se ele se encaixo nos seus macros nao vai ter problemas no cutting, e só ele no pós treino (imediato) pode ser, mas depois tem que ter uma refeição com proteina.

Obrigado por responder minhas duvidas.

Vou deixar um pouco as teorias de lado e vou passar para o teste, vou fazer o teste por um tempo com o malto antes do treino e sem o malto, verei os resultados e seguirei o melhor.

Já vi que é o melhor a se fazer, já que cada corpo é um corpo.

--

Mais uma duvida:

Já que albumina é em pó, e não da pra ingerir seco, posso cheirar ela?

Acho que é bem melhor do que ter que aguentar o gosto e cheiro quando misturada com água

Não aguento mais!

Editado por Biscalchini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...