Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Batman. [ Fotos Atualizadas 1/07 ! ]


zMath

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 31/05 - 10 dia - 4:21 não dormi ainda haha.

Estava pensando e acho que estou forçando demais nos treinos, muito longo e muito intenso , e acho que não to conseguindo dar 100% em todos os musculos.

Vou procurar alguma metodologia de treino e fazer as minha modificações , alguém conhece algum bem pesado? D:

Editado por zMath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano... Nem um BB cheio de roids faz um treino desse que vc faz!

Vc teve ganhos esses 5 meses por conta de ser iniciante.

Iniciante comendo certinho e treinando vai crescer de qualquer jeito, mas vc vai estagnar e não vai sair mais disso.

Vc pode fazer treinos Fullbody, Sl 5x5, Abc2x, AB2x. Mas tem que saber dosar o volume.

Frequência pra quem treina natural é o melhor caminho.

Na secção de treinamentos tem uns tópicos sobre FullBody e SL 5x5.

No começo esses treino parecem leves e tranquilos, mas quando vc começa a fazer a progressão de cargar, vc vai sair tão destruido da academia fazendo 2 ou 3 exercícios por grupo do que fazendo esse treino seu atual.

Seu shape está muito bom, mas com esse treino que vc vem fazendo duvido que passe muito disso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano... Nem um BB cheio de roids faz um treino desse que vc faz!

Vc teve ganhos esses 5 meses por conta de ser iniciante.

Iniciante comendo certinho e treinando vai crescer de qualquer jeito, mas vc vai estagnar e não vai sair mais disso.

Vc pode fazer treinos Fullbody, Sl 5x5, Abc2x, AB2x. Mas tem que saber dosar o volume.

Frequência pra quem treina natural é o melhor caminho.

Na secção de treinamentos tem uns tópicos sobre FullBody e SL 5x5.

No começo esses treino parecem leves e tranquilos, mas quando vc começa a fazer a progressão de cargar, vc vai sair tão destruido da academia fazendo 2 ou 3 exercícios por grupo do que fazendo esse treino seu atual.

Seu shape está muito bom, mas com esse treino que vc vem fazendo duvido que passe muito disso.

Abraços

Nossa , que palavras pra motivar haha :)

vlw.

pode crê , vou ler sobre esses metodos... já dei uma olhada por cima e não curti muito , eu sinto que meu corpo responde mais da forma que eu treino , sei que os treinos estão longos... vou diminuir um pouco e ver no que dá.

Eu não quero ficar levantando 1 tonelada , eu quero ficar bonito esteticamente , não preciso pegar muito peso. O que eu tenho que fazer é lesionar a porra das fibras e recompor com comida... af , é.

Já já eu vou treinar :D

Hoje vou tirar umas fotos na academia haha

Editado por zMath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara teu BF no olhometro eu chutaria 9%, e qto aos exercicios acho 4 pra musculos grandes e tres pra pequenos ta de bom tamanho, indo sempre no "feijão com arroz" na academia pode dar melhores resultados nesse inicio. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é com essa mentalidade que você vai evoluir. O que o Netrix falou tem de ser levado a sério.

pq?

Eu tento conhecer o meu corpo ao maximo , eu vou me descobrindo , vou testar esse stronglift , claro , mas não agora.

Enquanto o que eu faço faz efeito ,vou continuar assim.

Editado por zMath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq?

Eu tento conhecer o meu corpo ao maximo , eu vou me descobrindo , vou testar esse stronglift , claro , mas não agora.

Enquanto o que eu faço faz efeito ,vou continuar assim.

A questão é que você terá resultados melhores investindo em treinos não tão longos. Duas horas numa academia é muita perda de tempo, cara.

Na prática, tu só está tendo bom retorno no shape por causa dos ganhos iniciais, que logo vão parar. Além do mais, acho que tá correndo um sério correndo risco de se lesionar cedo. É melhor investir em tensão do que volume. Se acha que 1h de treino com 4~3 exercícios pra músculos grandes e 2~3 pra pequenos não te deixa "esgotado", é porque tá fazendo alguma coisa errada.

Pensa nisso.

Editado por miguelnramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...