Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Mulheres


Karina Mell

Posts Recomendados

Achei baixa a quantidade de água que você ingere, 3lts/dia aumenta pra uns 4 a 5 lts/dia, como ja foi visto nos outros foruns é mt importante maior ingestao de água pra quem treina, mas não só durante o ciclo de creatina, e é mais importante ainda nesse periodo.

Ja viu esse topico? achei interessante,responde mt coisa.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-tpico-oficial-com-vdeo-explicativo/

Muito obrigada Nathalia! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei baixa a quantidade de água que você ingere, 3lts/dia aumenta pra uns 4 a 5 lts/dia, como ja foi visto nos outros foruns é mt importante maior ingestao de água pra quem treina, mas não só durante o ciclo de creatina, e é mais importante ainda nesse periodo.

Ja viu esse topico? achei interessante,responde mt coisa.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-tpico-oficial-com-vdeo-explicativo/

Discordo totalmente disso. 5 litros por dia é exagero, por acaso ela tem uma dieta de 5k calorias?

Não se deixe levar por números, observe a urina, se estiver amarelo claro está bom, se estiver transparente está bebendo demais, manere.

Se quiser se levar por números beba com base nas suas calorias ingeridas. Come 2,5k calorias, beba 2,5 litros de água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo totalmente disso. 5 litros por dia é exagero, por acaso ela tem uma dieta de 5k calorias?

Não se deixe levar por números, observe a urina, se estiver amarelo claro está bom, se estiver transparente está bebendo demais, manere.

Se quiser se levar por números beba com base nas suas calorias ingeridas. Come 2,5k calorias, beba 2,5 litros de água.

Entendi. Obrigada pela dica. Dei umas lidas e vi que era bom esse valor de 5l.. mas cada um cada qual ne. Cmg tem q ser assim, pq qndo tomo menos de 5lt a urina fk bem amarela..Ja fiz exames e nao deu nada de errado, acho q e pq tomo 1mr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Obrigada pela dica. Dei umas lidas e vi que era bom esse valor de 5l.. mas cada um cada qual ne. Cmg tem q ser assim, pq qndo tomo menos de 5lt a urina fk bem amarela..Ja fiz exames e nao deu nada de errado, acho q e pq tomo 1mr.

Vc ta certa, cada corpo reage de um jeito.

Com você funcionou assim e para ela pode não funcionar, entao já sair afirmando isso é meio que "errado" uma vez que seu corpo é diferente do dela.

*Desculpe se e fui meio grossa na ultima msg, nao foi minha intenção, eu relendo achei que soou arrogante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...