Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Em Academia Nova, Ou Começo De Treinamento: Relações Interpessoais


Caio.Alberto

Posts Recomendados

Então brother, infelizmente existem pessoas assim mesmo, mas parando para pensar, alguns deles estão on fire, então por natureza ficam bem agressivos e tendem a insultar mesmo, acontece com quase todo mundo, mesmo as pessoas que conseguem controlar, ficam mais agressivas e "vivas" por dentro, é o preço por ciclar...

Mas relaxa, você só tem que correr atrás e fazer o seu, deixa eles de lado... Do mesmo jeito que eles não tiveram paciência para falar, você não é obrigado a escutar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

miguelnramos

Essa é pra botar na fachada da academia.

vik.

Triste. Estou buscando irmao. Acredito que seja a forma ideal considerando objetivos, simetria e ganhos, aliado a tempo habil. To criando coragem pra fazer um relato de ECA e um diario, quando fizer, queria q vc desse uma olhada. Valeuu

Dacio

É, vou relevar. Fui contar a ele que o meu triceps e o musculo q eu tenho facilidadepra desenvolver, o cara disse "mas desse jeito ai nao vai desenvolver nada" HAHAHAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argumente sempre, na minha academia sempre vem um falar do meu treino e etc

um dia desse chegou um cara que treina a 4 anos com 39 de braço e 30% bf me falar que fazer o exercícios ate doer faz atrofiar o musculo, bem, eu vou pra academia treinar musculação e não fazer fisioterapia.

Mesmo sendo menor, tenha o conhecimento, é muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...