Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Triceps Não Desenvolve


zizinho

Posts Recomendados

O que o Bronco lembrou é o certo para massa só uma vez por semana. Seria bom ter uma foto do seu braço para se ter uma idéia melhor do q fazer ,a galera abriu uma verdadeira enciclopédia de treino e opções pra vc.

Eu não sei as suas reais condições físicas ,mas quando eu quero dar ênfase ao tríceps eu faço tri-set da seguinte forma

-Tríceps Testa

-Tríceps Pulley

-Tríceps supinado no banco 35' com barra w.

Com descanso de um Min no final do 3' exercício 10-8-6-4 ,se no final vc ainda aguentar mover o braço aumente o peso

e faça mais uma rodada de 2 repetições.

Lembre-se q essa é uma série avançada e seria interessante treinar com um parceiro com uma filosofia parecida com a sua,detone porque tem uma semana para o tríceps se recuperar.Caso isso não resolva desista vá fazer balé HAHAHAHAHA.Fica com Deus e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O que o Bronco lembrou é o certo para massa só uma vez por semana. Seria bom ter uma foto do seu braço para se ter uma idéia melhor do q fazer ,a galera abriu uma verdadeira enciclopédia de treino e opções pra vc.

Eu não sei as suas reais condições físicas ,mas quando eu quero dar ênfase ao tríceps eu faço tri-set da seguinte forma

-Tríceps Testa

-Tríceps Pulley

-Tríceps supinado no banco 35' com barra w.

Com descanso de um Min no final do 3' exercício 10-8-6-4 ,se no final vc ainda aguentar mover o braço aumente o peso

e faça mais uma rodada de 2 repetições.

Lembre-se q essa é uma série avançada e seria interessante treinar com um parceiro com uma filosofia parecida com a sua,detone porque tem uma semana para o tríceps se recuperar.Caso isso não resolva desista vá fazer balé HAHAHAHAHA.Fica com Deus e bons treinos.

esse treino é aumentando a carga né??

a partir da semana que vem vou fazer esse treino entao ABCD,

vou postar os resultados depois

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei até achar um treino bom pra triceps pra mim, foi mais de um ano.

Ja fiz superséries,drop-set, bi-set, tentei usar o treino na intensidade do HIT e tudo o que fosse possivel. Agora achei um treino bom, e vou começar usar o Fs7 tambem.

O fator mais importante que desenvolveu o meu triceps foi, e eh o descanso que no teu treino nao ta tendo.

Qual é o treino que vc ta usando atualmente, e oq vc achou q foi melhor?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...