Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Triceps Não Desenvolve


zizinho

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Apesar de meu registro ser novo no fórum, frequento já faz um bom tempo e sempre encontrei o que queria pelas buscas.

Porém queria ajuda da galera para meu problema.

Treino já tem um bom tempo, tenho 1,72 e 70kg. Estou sempre mudando o treino e dando novos estímulos ao músculos.

Mas de um tempo pra cá venho notado que meu tríceps não vem sendo forçado como deveria.

Gostaria que me ajudassem , com algum treino que deixasse meu tríceps arregaçado no outro dia.Atualmente treino juntamente com costas na segunda e na quinta feira.

Desde já , agradeço!!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Administrador
Eu acho a divisão errada.

Treinar peito um dia depois de treinar triceps, além de contraproducente, é perigoso.

Exceto se o ABC for 3x por semana, tipo seg, qua e sex.

Acredito que duas coisas estejam ocorrendo:

a) prejuízo na recuperação, já que treina triceps e no dia seguinte já treina peito, prejudicando a recuperação dos triceps.

B) treinando demais, duas vezes por semana acho muito, especialmente se considerar que os triceps são exigidos em 4 treinos semanais, ou seja, nos dois treinos de triceps e nos dois treinos de peito.

Eu sou da opinião que seria melhor concentrar todo o treino de triceps num dia só, colocando o peito e depois o triceps na mesma rotina e treinando uma vez só na semana.

Assim pode destruir os tríceps no treino, pois terá o resto da semana para recuperá-los.

Num treino assim, pode colocar 4 exercícios para peito, sendo 2 compostos e 2 isoladores e 3 para triceps (ou até mesmo dois, se forem bem pesados).

Espero ter ajudado.

Concordo.

O que vc acha dessa treino:

paralela

pulley

francesa

Cara, é muito vago só saber os 3 exercícios. Um treino tem vários outros fatores... Número de séries, repetições, tempo de descanso entre as séries, tem dropset ? triset ? superset ?

Acredito que o problema do criador do tópico seja o excesso de treino. Treinar triceps no dia seguinte de peito e ainda 2 vezes na semana.

Excesso de treino pode acarretar em overtraining, com over você pode perder massa e força... O que consequentemente diminuirá a intensidade dos treinos. É uma coisa ligada a outra.

Eu experimentaria treinar 1 vez só na semana e ver os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Cara, é muito vago só saber os 3 exercícios. Um treino tem vários outros fatores... Número de séries, repetições, tempo de descanso entre as séries, tem dropset ? triset ? superset ?

Acredito que o problema do criador do tópico seja o excesso de treino. Treinar triceps no dia seguinte de peito e ainda 2 vezes na semana.

Excesso de treino pode acarretar em overtraining, com over você pode perder massa e força... O que consequentemente diminuirá a intensidade dos treinos. É uma coisa ligada a outra.

Eu experimentaria treinar 1 vez só na semana e ver os ganhos.

Pararela 4x8

pulley 12-10-8

francesa 12-10-8

1 vez na semana. 40 seg a 1 min de intervalo entre as seres.

Hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...