Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Para Hipertrofia


sarcofagobra

Posts Recomendados

E ae pessoal, já tinha postado uma outra dieta anteriormente, mas tava muito ruim e refiz acrescentando e retirando algumas coisas.

Treino de manhã e montei um shake para tomar, já que não consigo comer nada de manhã, espero 1 hra e vou treinar, o que acham dessa dieta?

O que devo mudar ou diminuir ou acrescentar? Obrigado a todos, vlw.

GCD: 3111 Kcals

Altura: 1.80

Idade: 22

Peso: 82 KG

Objetivo da dieta: Hipertrofia

Quantidade de Água: 3 Litros por dia

Suplementação: Albumina, Whey (FISIO WHEY), Malto, Creatina (Optmum), Glutamina(Optmum), BCAA (Integral Médica)

dieta333.png

Editado por sarcofagobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gostei mt n fera e vou dizer pq malto durante o treino na minha opiniao é totalmente denecesario, acho tbm q 120g de malto no pós treino é mt coisa, tbm aumentaria um pouco do carb na refeiçao 3, tbm acho q vc deva separar a proteina animal da vegetal, pq oq importa mesmo é a animal e n tem necessidade de cortar os carbos a noite cara e vc tem q dividi-los melhor ao longo do dia por exemplo se vc come 7 vezes ao dia e vai ingerir 6g/kg daria 492g de carbo dividido em 7 refeiçoes daria aproximadamente 70g de carbo por refeiçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, está perfeito. Nem mais, nem menos.

Um único pequeno detalhe é a ingestão do BCAA no pré-treino. Ela é absorvida em 15 minutos, então não precisa tomar uma hora antes. Quantos gramas tem cada cápsula? Dependendo, ela é totalmente desnecessária, já que um scoop de 30 g de proteína whey tem 4,7 g de BCAA.

Curioso é a paixão do pessoal desse fórum por batata-doce :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao gaste seu dinheiro com bcaa nem glutamina, voce come proteina o suficiente, bcaa é apenas proteína. Glutamina tomada oralmente nao adianta em nada para crescimento muscular ou algo do tipo

pare de gastar seus carboidratos cm malto, coma comida sólida

conte quantas fibras voce come por dia

e voce nao precisa comer de 3 em 3h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao gaste seu dinheiro com bcaa nem glutamina, voce come proteina o suficiente, bcaa é apenas proteína. Glutamina tomada oralmente nao adianta em nada para crescimento muscular ou algo do tipo

pare de gastar seus carboidratos cm malto, coma comida sólida

conte quantas fibras voce come por dia

e voce nao precisa comer de 3 em 3h

mas a bcaa n serve nem para aumentar a sintese proteica? E de qnt em qnt tempo devo comer? Qual o maximo de tempo que posso ficar sem comer alguma coisa?

Editado por sarcofagobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a bcaa n serve nem para aumentar a sintese proteica? E de qnt em qnt tempo devo comer? Qual o maximo de tempo que posso ficar sem comer alguma coisa?

bcaa é proteina, se voce come frango, voce come bcaa...

nao tem de quanto em quanto tempo voce deve comer, coma quando tiver fome. Catabolismo ocorre só depois de 48~72h em jejum completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...