Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria - Músculos Peitorais


Bosquinho

Posts Recomendados

Pessoal do fórum, preciso de ajuda com meu treino de peitorais.

se o tópico estiver no lugar errado, me desculpem, podem mudar.

estou com um problema sério de assimetria nos musculos peitorais. no geral, um lado do corpo tende a ser maior que o outro, no meu caso, o lado esquerdo é notavelmente maior que o direito, diametro dos braços, pernas, tamanho do pé, até cresce mais barba.

mas nos peitorais isso esta ficando extremamente evidente, o lado direito cresce de maneira mais "quadrada" e o esquerdo mais "arredondado".

gostaria da ajuda de voces sobre o que posso fazer para solucionar esse problema, ja busquei treinos unilaterais, alternados com a barra de supino, isoladores, flexoes de braços, varias coisas, enfim, quanto mais desenvolvo os peitorais, mais acentuada fica a assimetria.

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que você pode fazer pra resolver é substituir os exercícios com barra para halteres! tipo em vez de supino reto com barra faz com halteres que vai te ajudar nesta questão, isso serve pra todos os grupamentos que tem essa tendencia, agora de fato se gerou uma assimetria assim você tem que se questionar se você não está fazendo algo errado no treino de peito pede pra teu instrutor "se ele prestar" observar como vc faz e corrigir alguma falha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... meu peito esquerdo é muito diferente tb... fica tão menos musculo que a gordura fica mais caída... tenho quase cereza que é de jogar basquete, alguns movimentos são como supino, passes, qdo feito com 1 mao 90% das vezes é coma mao direita... e parte do movimento de arremesso as vezes parece um supino inclinado, e só faz força com 1 braço ...

aparece muito a diferença, um saco

vou ficar de olho aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...