Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Dieta


FernandoL

Posts Recomendados

Olá amigos, sou ericles fernando, tenho 17 anos 1.62cm e 75kg, preciso muito emagrecer, tenho asma e o remédio que usei por muito tempo continha corticóide e engordei muito por conta dele, e também eu soltei a boca a comer besteiras, enfim, eu preciso muito de uma dieta regular para emagrecimento meu bf tá entre 25% ~ 30%, tá muito alto e preciso baixar!! Preciso urgente de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 meses depois...

Cara com teu problema respiratório antes de tudo consulta um médico que te libere os exercícios e um nutricionista te ajudaria com isso!

Eu já consultei e sou apto a fazer exercícios e tudo mais. Já faço musculação a um bom tempo, tentei por si próprio perder peso, tomei uns suplementos aí, mas não ajudaram tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já consultei e sou apto a fazer exercícios e tudo mais. Já faço musculação a um bom tempo, tentei por si próprio perder peso, tomei uns suplementos aí, mas não ajudaram tanto.

eh pq o segredo pra emagrecer não esta na musculação e nem em suplementos.. esta na alimentação..

vc ja calculou seu TBM??

leia esse tópico..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...