Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Acha Que Sabe Treinar Glúteos?


falange-

Posts Recomendados

Publicidade

Dona Fefe falando que dá para construir belos glúteos sem o montão de frescurada dos isoladores... Olhem esse bumbum, Brasil! Nem precisa explicar mais nada.

Uma mocinha na academia uma vez me contou que fazia com as caneleiras 8 tipos de exercícios deitada. OITO.

Fica horas lá atrapalhando os outros colada no bebedouro. Como ela gosta de puxar papo comigo, me senti confortável de falar na delicadeza para tentar outros exercícios, se um dia quisesse eu podia ajudar, já que como iniciante também usava pouco peso e ela poderia revezar comigo a barra do agachamento... ela me cortou na hora, pra falar aquele lindo papo de sempre que não queria ficar fortona, só definir... Hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dona Fefe falando que dá para construir belos glúteos sem o montão de frescurada dos isoladores... Olhem esse bumbum, Brasil! Nem precisa explicar mais nada.

Uma mocinha na academia uma vez me contou que fazia com as caneleiras 8 tipos de exercícios deitada. OITO.

Fica horas lá atrapalhando os outros colada no bebedouro. Como ela gosta de puxar papo comigo, me senti confortável de falar na delicadeza para tentar outros exercícios, se um dia quisesse eu podia ajudar, já que como iniciante também usava pouco peso e ela poderia revezar comigo a barra do agachamento... ela me cortou na hora, pra falar aquele lindo papo de sempre que não queria ficar fortona, só definir... Hahahahaha

kkkk vish, quando é assim não tem jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caraca... quer dizer que tô perdendo um tempo precioso, meu treino C (passado pelo instrutor)

é quase todo em 4apoios ( v, 90, reto...) e ainda 5 séries de 15... pra acabar.

Como não entendo do assunto tava colocando a maior fé.

Sempre há tempo para revisar nossos conceitos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...