Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Acha Que Sabe Treinar Glúteos?


falange-

Posts Recomendados

Publicidade

MUito interessante, mas então quer dizer que os gluteos que mulheres treinam na academia com caneleiras e coices,não são muito eficientes pois não tem uma amplitude boa? Então o treino de uma mulher para pernas em geral vai ser sempre o mesmo praticamente "agacho,afundo,extensora,flexores,stiff,terra,abdutor,adutor"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

merece fixo ²

muito legal o artigo, gostei

essa parte achei estranha "agachamento parcial é de 17%, no agachamento até as coxas ficarem paralelas ao solo é de 28% e chega a 35% no agachamento completo" putz, como seria esse agachamento parcial, tipo aquele do off tópic? :D , minha opinião, ATG sempre!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O artigo é muito bem embasado, mas eu prefiro ficar com os resultados que vejo na prática no dia-a-dia nas academias. Considerando que a maioria das brasileiras não dispensa a realização do glúteo 4 apoios e que os glúteos das brasileiras são os mais invejados do mundo, fica difícil abrir mão deste exercício.

Já vi relatos de meninas que fizeram isso, treinaram apenas agachamento e ficaram com o glúteo quadrado. Pra ficar com bumbum redondo e durinho o melhor seira glúteo 4 apoios, elevação pélvica, stiff, afundo...Não estou dizendo que o agachamento não é efetivo, mas, pra mim, só ele não dá conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o artigo falange!

Eu atualmente não faço glúteos pois sinto a lombar. Mas estou satisfeita com o goblet squat, afundo e RDL, acho que já melhorou bastante.

Tem todo o lance da genética que também não é favorável pra mim, então já sou naturalmente desencanada hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...