Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Seidd - Rumo Aos 75 Kg


seidd

Posts Recomendados

Fala galera, to afim de começar a postar meus treinos aqui, enfim, já havia treinado 3 meses no final do ano passado, mas foi um lixo. Não levava a serio, não comia direito. Hoje em dia pesquiso muito sobre nutricao, treinos, etc, e tenho conseguido me dedicar mais, voltei a treinar 18 de fevereiro desse ano, quase 4 meses acho.

Atualmente estou numa divisão de treino abc2x.

Nome: Mateus

Idade: 15 anos (04/08/1997)

Altura: 1.71cm

Biotipo: Creio que seja endomorfo

Objetivo: Hipertrofia

Treino: ABC2x

Suplementos: Nenhum.

[edit] Peso: 66kg, comecei com 57~58kg.

Não tenho medidas infelizmente, FOTOS AINDA NÃO TENHO TAMBÉM. NEM FOTO DE ANTES :(, atualmente ta foda de tirar porque minha mãe sumiu com a camera dela, e cam do cel é lixo. Mais prometo postar em breve.

Meu treino está assim no momento, aceito criticas, sugestões, enfim..

A - Peito/Ombro/Tríceps/
Peito
Supino Reto com Barra 5x5
Crucifixo Inclinado 3x15
Ombro
Tríceps
Triceps corda 3x15
Mergulho entre bancos 3x15
B - Perna/Panturrilha/Abdominal
Perna
Extensora 3x15
Leg press 4x10
Flexora 3x12
Agachamento hack pequeno afastamento 3x12
Abdutora 3x12
Panturrilha
No legpress 3x
C - Costas/Deltóide Posterior/Trapézio/Bíceps/Ante-braço
Costas
Levantamento terra 5X5
Cavalinho 4X6
Puxada a frente 3x12
Deltóide Posterior
Crucifixo inverso 3x8
Trapézio
Encolhimento com halteres 2X15
Biceps
Rosca direta 3x10
Rosca martelo 3x10
Ante-braço
Rosca inversa no cross 3x8
Editado por seidd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta nem tenho dieta fixa brother. Nem somo macros nem nada. Apenas consumo alimentos bons.. aveia, frango, ovos, leite, banana, abacate, etc

Testei abcde por algumas semanas, nao curti.. ao meu ver só da inchaço mesmo, pelo excesso de exercicios, to curtindo mais esse abc2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha esquecido de colocar ali, faltou a extensora no treino de pernas, UHAHAUHA. Agora já corrigi.

Bora relatar o treino de pernas hoje que fiz as 13:30 então.

Extensora 3x15 - pino 7 - pegou pra caralho, da vontade de chorar no fim dessa porra, uhauhauha.

Leg press 45 - 3x10 160kgs total

Mesa flexora pino 4 - 3x10 fiz bem controlado, segurando lá em cima mesmo e descendo devagar.

Agachamento hack fiz com 35-35, 3 séries de 12. Senti meio que uma tontura na ultima rep, fiquei meio cabreiro.

Abdutora pino 8.

Depois fui pros abdominais, fiz umas rotações de tronco, elevação de pernas, crunches. e foi isso o treino de hoje, bem desgastante!

Cheguei em casa mandei leite e toddy, 20 minutos depois mandei meu almoço(pos treino)

4 conchas de arroz

2 de feijão

2 files de frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sei la, EUAHUAH, já falei uma vez pra instrutora ensinar, mas nem senti vontade mesmo em fazer.. quem sabe mais pra frente!

Ja mandei shake com 250ml de leite, 1 banana, 2 colheres de aveia, 1 de nescau, 2 gotas de baunilha(diminuir gosto de ovo) 2 ovos crus. [edit] Jajá tem treino de costas/biceps/antebraço/deltoide posterior.

Editado por seidd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta nem tenho dieta fixa brother. Nem somo macros nem nada. Apenas consumo alimentos bons.. aveia, frango, ovos, leite, banana, abacate, etc

Testei abcde por algumas semanas, nao curti.. ao meu ver só da inchaço mesmo, pelo excesso de exercicios, to curtindo mais esse abc2x.

Cara, tenta montar uma dieta fixa, os resultados serão com certeza bem melhores.

Aqui nesse post tem umas dicas bacanas pra montar uma: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27184-monte-a-sua-dieta-em-minutos-clique-aqui-e-saiba-como-com-video/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...