Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ B P M #gt ] - Diário Do Frango! Abc²X#nãoseacomodejamais #tentedenovo #huehue


arcusnak

Posts Recomendados

2hs de treino?

N e mt?

é sim mas quando eu me sinto em condições, treino tranquilo sem arrependimento e não acontece aquilo que muitos julgam dizendo que voce perdera massa muscular bla bla comigo NÂO pelo contrario fico duro que nem uma rocha, por isso quando sinto vontade vo la e mando 2 treinos sussa e tambem depois de 3 dias sem treino estava precisando me destruir rsrsr

hoje treinei peito!

melhor do que nunca,

Supino Inclinado 4x6 24/24 deixei assim mesmo!

Supino reto 5x5 35/35

Crucifixo 3x8 12/12 halter abaixei a carga porque depois do reto cansei um pouco!

Militar 5x6 18/18 mantive a carga só aumentei as repetições!

Supino Fechado 3x8 20/20 fiz igual ao militar

Paralelas 4x5 5/5 paracia que ia voar mandei + 10 sem carga para fechar!

Corri para esteira porque ia fechar academia fiz 14 minutos correndo!! me alonguei como sempre depois ducha rapida e casa!!

depois 20g de Whey isolado, glutamina e multivitamico isso ai!!

Abs resumão rapido....

foto do shape, e não estou me exibindo quem ta pensando isso, depois de tanto tempo fazendo as paradas erradas quero mostrar meus ganhos finalmente!

Semana passada:

http://imageshack.us/photo/my-images/585/foto0312t.jpg/

http://img585.imageshack.us/img585/8169/foto0312t.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/836/foto0310va.jpg/

http://img836.imageshack.us/img836/8641/foto0310va.jpg

Sayajin:

http://imageshack.us/photo/my-images/822/foto0307xc.jpg/

http://img822.imageshack.us/img822/4258/foto0307xc.jpg

depois do treino de pernas/costas/biceps

http://imageshack.us/photo/my-images/560/foto0315wa.jpg/

http://img560.imageshack.us/img560/9362/foto0315wa.jpg

Editado por arcusnak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde, fórum,

Seguinte hoje fui treinar perto das 11 horas da matina e foi FODA o treino, foi treino de pernas, no agachamento NO PRIMEIRO exercicio é isso mesmo minhas pernas tremerão demais, ai que eu botei pra fude mesmo, dificil treinar nessa pegada, não queria sair mais de lá aumentei geral as repetições!! e claro abaixei a carga mas chega de ficar se enganando.

Treino:

Extensora 2x20 Unilateral 30kilinhos

Agachamento Livre 3x20 25/25 minhas pernas tremiam igual vara verde, dava desespero!

Afundo 3x22 Simultâneo 14/14 nesse meu corpo se enxarca sou muito trabalha muito meu equilibrio.

Stiff 3x20 30/30+ 10 God Morning 10/10 não abaixei tanto as cargas JURO.

Panturrilha em pé 4x25 45kgs +Elevação de Pernas 4x20 livre sem carga

Panturrilha Sentado 4x25 40 total as pantu queimavam muito

Corri para me alongar e fui para minha vó almoça diretão mesmo tomei um ducha lá mesmo, dei um tempinho la e casa e foi isso meu dia amanhã farei dia sem treino sera? nem F####, depois de hoje, falto só na terça,

fl e ate mais.

Editado por arcusnak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, fórum.

Hoje fui treinar e sinceramente, troquei de treino novamente FRANGO é foda mas de boa to feliz e isso que me mantem, sã e consciente!

na boa troquei para um treino de maluco mas vou seguir assim AB off ABA off BAB off Ab off e assim por diante não to nem ai se é ruim só vou ficar sabendo se testar então podem me sugerir melhora para mudar mas não determinar definitivamente, como eu já falei não sou nenhum profissional nem nada mas VIVO para isso, então sempre aprendo com minhas cabeçadas!

Vou falar como ficou meu treino:

A - Pernas/Costas, B - Peito/Ombro/Tríceps/Bíceps.

Não mudei os exercícios só as repetições alias vários aqui do fórum vão me crucificar com certeza, beleza fera veremos mais pra frente!!

Treino A -

Extensora 2x20 Unilateral

Agachamento Livre 4x20

Afundo 3x30 Simultâneo

Stiff 3x20 30/30+ 15 God Morning 10/10 não abaixei tanto as cargas JURO.

Barra Fixa Costas 4x12

Remada Curvada 3x20

Levantamento Terra 4x20

Panturrilha em pé 4x25

Elevação de Pernas 4x20

Panturrilha Sentado 4x30

Extensão de Abdômen na bola 4x15

Esse treino fiz hoje vou colocar as cargas:

Treino B -

Supino Inclinado 4x12 20/20 halteres

Supino reto 4x15 20/20kgs

Crucifixo 4x12 10/10kg sofri muito para terminar.

Militar 5x10 12/12 tive que abaixar a carga na ultima para 10/10

Supino Fechado 3x12 15/15

Paralelas 4x12 1/1

Chin-up 4x8 sem carga!

Rosca Martelo 3x20 12/12 halteres unilateral

Remada Alta 4x15 10/10 + Encolhimento 16/16 4x20

Cross Over 3x15 15/15 + 10 Flexões livre

e isso ai eu fico rodando rodando para achar algo que esta embaixo do meu nariz, só saberei o certo com tempo, abs e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, fórum!

ahuahuhaahuahu esse treino me deixou desesperado parecia uma barata tonta, se fosse antigamente sairia correndo da academia e ia para casa querendo chorar igual criança. ainda bem que gosto de treino agora, então vou dividi esse treino porque fiz todos exercicios porem o treino fica MUITO mais muito cansativo mesmo levei 2 horas para fazer o treino sugo minha alma na moral, quem sabe quando tiver de ferias, tento fazer esse treino, de maluco huahuaahuah

Treino A -

Corri para barra fixa estava super animado ai fiz 5x8 sem carga!

Extensora 2x20 Unilateral 30/30

Agachamento Livre 4x20 25/25 depois daqui a parada ficou seria minhas pernas tremiam muito mais estava visivel mesmo uma mulher ate me perguntou ta tudo bem filho? ahuahah eu olhei para ela e ri não tinha folego para falar kkkk

Afundo 3x30 Simultâneo 12/12 depois da 2ª fiz sem carga porque estava horrivel o movimento!!

Stiff 3x20 24/24+ 15 God Morning 10/10 ate fiz tranquilo descansei uns 2 minutos para começar o stiff porq estava tenso para continuar.

Barra Fixa Costas 4x10 as duas series que faltavam fiz meio movimento apartir da 5ª estava 13.

Remada Curvada 3x20 10/10

Levantamento Terra 4x20 35/35 nossa me falto ar nesse carinha, puta que pariu depois da terceira serie tomei 1 litro de água estava com uma sede enorme e não acabava à vontade;

Panturrilha em pé 4x25 30total na panturrilha minha coxas queimavam para apoiar no banco e como doeu

Elevação de Pernas 4x20 livre

Panturrilha Sentado 4x10 40total

Extensão de Abdômen na bola 4x15 esqueci de fazer!!!

Me alonguei não subi na esteira porq não tinha condições, e fui para casa não comi nada para dormir que nem uma rocha tomei meu shake 30 min depois que acordei só ai estava sussa aaa to falando isso porque treinei anoite!!

agora vou dividir meu treino na moral porque ficou tenso huauhahahu treino B foi sussa mais o A me deixou em xoquee aushahauh

Vou recomeçar do zero e vou aumentar as repetições, bom ficou assim:

Treino ABCoffABC lembrando que minha academia abre de domingo!

Treino A

Supino Inclinado 4x12

Supino reto 5x10

Crucifixo 3x15

Militar 5x10

Supino Fechado 4x12

Paralelas 4x10

Remada Alta 3x8 + Encolhimento 3x8

Treino B

Barra Fixa Costas 4x10

Remada Curvada 5x10

Levantamento Terra 4x10

Chin-up 5x8

Rosca Martelo 3x10 unilateral

Rosca Invertida 3x15

Rosca Punho 3x10

Treino C

Extensora 2x15 Unilateral

Agachamento Livre 5x10

Afundo 5x10 Simultâneo

Stiff 3x20

God Morning 4x10

Panturrilha Sentado 3x15 + Elevação de Pernas 3x20

Panturrilha em pé 4x10

Extensão de Abdominal na bola 3x15

é isso aee até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Na Quarta-Feira fiz Off porque fui comer coisinhas saudaveis!

Começei com treino A, acordei super atrasado porque fiz um dia que todos julgam do lixo não sei oque deu em mim fiquei com uma MEGA vontade de comer lixos isso ontem anoite, quando sai do trampo sempre passo na frente do MC'donalds então ja viu o Frango olhou e desceu na hora comprar seus lanchinhos auhahuah como nunca como essas paradas comprei Cheddar, Big tasty e um CBO, e como ja tava comendo bosta pedi uma coca grande, e só um lanche com batata frita, beleza não contente o frango aindo passou na padaria e compro 2 chocolates da KinderOvo seila como chama eu gosto daqueles, comi e deu meia hora fui para cama nem coloquei mas nada pra dentro, dormi que nem uma rocha, acordei atrasadasso e treino todo inchado mais beleza!!

Treino:

Supino Inclinado 4x12 20/20 hoje tava tenso

Supino reto 5x10 25/25 aqui ja estava melhorando!

Crucifixo 3x15 12/12 a ultima serie acabei fazendo 30 repetições fico com viadagem para aumentar os pesos, fico bravo!

Militar 5x10 14/14 acabei fazendo uma serie amais ate falhar!

Supino Fechado 4x12 17/17 na ultima fui ate travar

Paralelas 4x10 1/1 na ultima fui ate a falha fiz 13 repetições.

Remada Alta 3x8 + Encolhimento 3x8 Não deu tempo

Corri para os alongamentos que acabei fazendo meia boca e tomei uma ducha, tomei aquele pós treino hoje 2Scoops de blend, 1Scoop Whey Isolado, 1Scoop de Whey Concentrado, 1Scoop de Waxy Maize e 30G de Dextrose e corri para pegar o ônibus.

Bom foi isso minha correria de treino e abs e ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde á todos,

Ás vezes fico pensando se sou uma pessoa normal porq qualquer escorregadinha ou algo bom, sinto a diferença enorme com facilidade, cada dia me surpreendo mais mais, sinto vontade de parar desistir sei lá no outro dia volto com tudo e planejo sonhos para o futuro e blabla tudo por causa da minha alimentação quanto mais pesquiso e estudo sobre esse assusto cada vez a confusão na minha cabeça aumenta da vontade de apertar o botão do FO### não acredito em mais ninguém nesse mundo sujo apenas concordo e se achar convincente faço o teste e tiro minha conclusões, para mim as coisas começaram a funcionar assim, não serei mais alienado por ninguém nessa bosta, e nada me faaz desistir um dia ainda chegarei na minha verdade, então vamos ao meu treino:

Barra Fixa Costas 4x10 1/1 nenhuma serie amais nem a menos!

Remada Curvada 5x10 12/12

Levantamento Terra 4x10 45/45

Chin-up 5x8 sem carga!

Rosca Martelo 3x10 unilateral 16/16

Rosca Invertida 3x15 9/9

Rosca Punho 3x10 12

fiz todos abdominais para atingir o abdômen de todos os ângulos 3 exercícios para ser mais específico, tudo 3x20 e acabei fazendo 15 minutos de esteira me alonguei e fui para casa tomar meu pós treino e dei uma enrolada no sofá para dormir!!

abs e até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera,

Sexta feira treinei pernas, sabado treino B e sexta treino C, mas o pesos me atraem voltei para minha progressão só que abaixei 20% só porque não vou recomeçar do zero nem a pau, não sei porque fui cair nessa de treinar com repetições mais altas para ganhar resistencia e blabla bom mas valeu a pena a experiencia ninguem nasce sabendo, vamos lá como está meu treino bruto, vou colocar as cargas porque ontem no treino B ainda dei uma inventada mais hoje foi com a Rep fixas.

Vou colocar as cargas de ontem!

Treino A

Supino Inclinado 4x6 26/26 halter

Supino reto 7x3 37/37

Crucifixo 3x8 16/16 halter

Militar 10x5 19/19

Supino Fechado 5x5 26/26

Paralelas 4x5 7/7

Treino B

Barra Fixa Costas 5x3 6/6

Remada Curvada 5x5 21/21

Levantamento Terra 6x5 54/54

Chin-up 5x5 4/4

Rosca Martelo 8x5 16/16 halter

Treino C

Extensora 2x15 Aquecimento

Agachamento Livre 5x5

Afundo 5x5 Simultâneo

Stiff 4x5

Panturrilha Sentado 3x15

Panturrilha em pé 3x15

Abs ate mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galerinha do mal!

Faltei no treino ontem para descansar porque tinha uma prova anoite mas hoje demanhã fui treinar as perninhas, caralho faz tempo que não treinava assim é bom demais!!!

Treino C

Extensora 2x15 Aquecimento, sempre com a mesma carga não aumento!

Agachamento Livre 5x5 40/40 coloquei menos carga para voltar na ativa

Afundo 5x5 Simultâneo 18/18 mesma coisa

Stiff 4x5 34/34 na ultima não teve jeito fui até falhar e fiz 17 repetições(FRANGUISSE)

Panturrilha Sentado 3x15 62 total

Panturrilha em pé 3x15 65 total

Só me alonguei e corri para ducha porque tinha que correr para a consulta, mas amanhã farei meu aeróbio tranquilo!!

é isso abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino do dia 19/06/2013 foi o seguinte

Treino A

Supino Inclinado 4x6 28/28 halter

Supino reto 5x5 35/35

Crucifixo 3x8 16/16 halter

Militar 5x5 21/21

Supino Fechado 3x5 28/28

Paralelas 4x5 7/7

15 minutos de corrida intensa e 5 minutos de alongamentos!

Foi esse o treino, hoje esta corrido e não tenho tempo para comentários adicionais ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino do dia 20/06/2013

senti uma vontade enorme de treinar minha pernas ate a falha!

Treino C

Extensora 2x15 não fiz!

Agachamento Livre 4xfalha 30/30

Afundo 5x5 Simultâneo 16/16 3x falha

Stiff 3x10 36/36 + Falhando no God morning com 12/12

Panturrilha Sentado 3xfalha 60 total

Panturrilha em pé 3xfalha 70 total

fiz abdômen, 15 minutos de bicicleta e sentia meu quadríceps a cada pedala foi bom demais, pernas não vai ter jeito vou treinar com altas repetições! depois fiz aqueles alongamentos maneiros e fui para casa.

é isso ate mais.

Editado por arcusnak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...