Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia... Melhor Esperar Ou Começar?


Gabriel D.

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

auheuaeh calma ai.

o mlk nem começou a malhar ainda e ja ta indicando coisas pra ele tomar hehehe

e um complexo de vitaminas é otimo :lmaosmiley:

asuhasusahu, desse jeito ai mesmo, o bom é que já vou adquirindo conhecimento a mais xDD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que é baratinho, vou providenciar assim que eu começar a malhar, depois do jantar vou encher o saco da minha mãe mais um pouco pra ver se ela deixa dessa vez.

E bem acabei de descobrir um problema de ir por eu mesmo fazer a matricula na academia... precisa de muita coisa pra levar, CPF, RG, COMPROVANTE DE RESIDENCIA entre outras que eu não tenho nem ideia do que seja, então se mãe não me deixar começar a malhar, vai tudo pro lixo T-T. #partiu #malharemcasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se realmente quer um opiniåo médica especialzada, procure um endocrinologista BOM, com boas referencias, esse é o profisional epecializado em questao de crescimento. Agora se realmente decidir começar, segue as dicas dos feras aí de cima

Então cara, pelo que vi até agora parece que realmente se eu não pegar um excesso de carga eu continuo a desenvolver, então acho que se minha mãe liberar eu vou começar dessa forma mesmo, porem caso após 3~4 meses eu perceber que parei de crescer e etc... dai eu vou pra dar uma conferida no que aconteceu. Acha uma boa?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dica de ouro : leia MUITO o forum hipertrofia.

Sim, vou fazer muito isso quando estiver livre, não apenas o Hipertrofia mas também diversos outros sites.

cobavital, compra em qualquer farmacia, nao precisa de receita, vai te dar uma fome enorme porém logo em seguida vai te dar mto sono, dizem que o sono é só no comeco, e depois de uns 3 dias de cobavital não tem mais sono, e se tem não é tão intenso quanto antes

Pois é, foi o que fiquei sabendo depois de algumas pesquisas aqui-e-ali, mas valeu pela informação :P.

O meu problema agora, vai ser montar um treino... mas isso eu vejo quando tiver começado, o treino que o "instrutor" me passar eu crio um tópico para vocês avaliarem e se possível me ajudarem a alterar algumas coisas para que fique o melhor possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, foi o que fiquei sabendo depois de algumas pesquisas aqui-e-ali, mas valeu pela informação :P.

O meu problema agora, vai ser montar um treino... mas isso eu vejo quando tiver começado, o treino que o "instrutor" me passar eu crio um tópico para vocês avaliarem e se possível me ajudarem a alterar algumas coisas para que fique o melhor possível.

fique tranquilo, normalmente treino que eles dao pra novato é foda mesmo, o periodo em que recebi meus dois primeiros treinos nem conto como tempo de academia, fiquei uns 2 ou 3 meses com o primeiro treino que me passaram la, fullbody, eu ia 2x/semana, era 1 ex pra cada musculo sendo que nao tinha nada pra biceps nem triceps, finalmente quando acabou esse treino o instrutor fdp, me passou um treino exatamente igual ao anterior porém com um exercicio pra biceps e mais outro pra triceps, ambos os treinos eram pessimos, 2x15 (nao que 2x15 seja ruim, porem prefiro 3x12 e pra alguns exs 4x10), quase tudo maquina, fora que dps o instrutor se demitiu e eu descobri que o cara nem acabado a facul ele tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...