Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia... Melhor Esperar Ou Começar?


Gabriel D.

Posts Recomendados

fique tranquilo, normalmente treino que eles dao pra novato é foda mesmo, o periodo em que recebi meus dois primeiros treinos nem conto como tempo de academia, fiquei uns 2 ou 3 meses com o primeiro treino que me passaram la, fullbody, eu ia 2x/semana, era 1 ex pra cada musculo sendo que nao tinha nada pra biceps nem triceps, finalmente quando acabou esse treino o instrutor fdp, me passou um treino exatamente igual ao anterior porém com um exercicio pra biceps e mais outro pra triceps, ambos os treinos eram pessimos, 2x15 (nao que 2x15 seja ruim, porem prefiro 3x12 e pra alguns exs 4x10), quase tudo maquina, fora que dps o instrutor se demitiu e eu descobri que o cara nem acabado a facul ele tinha.

Puuts mano, dai é foda em kk'. Mas mesmo assim, a gente só começa a tomar consciência depois que já aceitamo e fizemos merda toda, pretendo não passar por isso. E falando nisso de que o cara nem tinha terminado a faculdade, coincide bastante com a minha kk'. Tem uma academia a 1 quadra e meia daqui do condomínio eu e meus amigos iamos começar la e etc... fomos la tudo tranquilo, parecia ser de boa a academia, a mulher que nos informou tudo la era super tranquila, parecia entender bem, não era caro, não era necessario muita coisa pra fazer a matricula. Quando fui pedir da minha mãe o dinheiro pra começar ela falou que conhecia o dono daquela academia e disse que ela era clandestina, que o dono não sabia "pn", e que nunca havia cursado a faculdade, ele passava os mesmos treinos para todos os alunos. Por sorte eu consegui avisar os muleque antes disso kk', se não a gente ia pagar de besteira, e quem sabe até parar o desenvolvimento kkk'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mais uma dica, pare de faze essa cara nas proximas fotos (y)

ushshasu, a foto nem era pra vir pra cá... só tava sem foto pra colocar, relaxa que quando eu for postar fotos pra avaliar o shape eu tiro o rosto hueheueuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, pelo que vi até agora parece que realmente se eu não pegar um excesso de carga eu continuo a desenvolver, então acho que se minha mãe liberar eu vou começar dessa forma mesmo, porem caso após 3~4 meses eu perceber que parei de crescer e etc... dai eu vou pra dar uma conferida no que aconteceu. Acha uma boa?.

Sou a favor de vc começar sim, de acordo com o que o pessoal já disse, malhar de leve e etc.. Eu quis dizer que se for realmente necessario uma opiniao médica, o endocrinologista é o médico certo a se consultar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de vc começar sim, de acordo com o que o pessoal já disse, malhar de leve e etc.. Eu quis dizer que se for realmente necessario uma opiniao médica, o endocrinologista é o médico certo a se consultar.

Pois é, acabei de mostrar o tópico pra minha mãe aqui, e parece que ela vai deixar \o\. Tanto que ela disse:

- Vou te levar no endocrinologista então. mas dai eu falei que tinha que achar um bom, não aqueles porcarias e etc, dai ela mudou de assunto. Na hora que ela saiu do quarto ela disse: - Espera até o próximo mês, que dai você ta de férias.

Ou seja, aumentou minhas chances. weee :DDDD.

Obrigado a todos, abraços aew \o\.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum nao sei não eu tenho um irmao adolescente e louco pra malhar ele ja está alto tem 1,75 com 16 anos... andei pesquisando em sites de artigos serios tipo scielo e na biblioteca do ms, todos artigos dizem que musculação dá uma freiada no crescimento, eles dizem que o gh hormonio do crescimento deixa de ir para o "crescimento" e vai para os musculos... se vc está contente com sua altura vá em frente , mas se vc ainda quer crescer espera um pouco... nao custa nada esperar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum nao sei não eu tenho um irmao adolescente e louco pra malhar ele ja está alto tem 1,75 com 16 anos... andei pesquisando em sites de artigos serios tipo scielo e na biblioteca do ms, todos artigos dizem que musculação dá uma freiada no crescimento, eles dizem que o gh hormonio do crescimento deixa de ir para o "crescimento" e vai para os musculos... se vc está contente com sua altura vá em frente , mas se vc ainda quer crescer espera um pouco... nao custa nada esperar....

valeu pelo comentário... bem esse é o problema, diversas fontes falam uma coisa e muitas outras falam outras, o jeito vai ser comprovar na pratica. Vou começar com um treino sem muitos pesos como dito a cima, se eu continuar crescendo normalmente eu espero até conseguir 1,71 mais ou menos e dai eu começo a pegar peso de verdade.

Mas no caso de parar de repente, dai eu dou aviso por aqui, e como não irei crescer mais dai eu pego pesado mesmo, já que não terei mais nada a perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que é baratinho, vou providenciar assim que eu começar a malhar, depois do jantar vou encher o saco da minha mãe mais um pouco pra ver se ela deixa dessa vez.

E bem acabei de descobrir um problema de ir por eu mesmo fazer a matricula na academia... precisa de muita coisa pra levar, CPF, RG, COMPROVANTE DE RESIDENCIA entre outras que eu não tenho nem ideia do que seja, então se mãe não me deixar começar a malhar, vai tudo pro lixo T-T. #partiu #malharemcasa

Que academia é essa que precisa dessa burocracia toda?

SESC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...