Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Forma Certa De Executar O Terra? Vejam O Video


thaylonl

Posts Recomendados

olha eu gravei um video com uma vassoura mesmo riam se quiser, mas eu estava em casa pesquisando sobre o assunto e resolver fazer o video para perguntar, vejam o video e olhem as duas execuçoes, qual seria a mais correta, relaxar os quadris e as costas e depois flexionar os joelhos ou fazer tudo no mesmo momento, assistam o video e entenderao a pergunta.

link do video http://youtu.be/DDT-POSpMxQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, relaxar no terra é só a mente mesmo. Mantenha tudo contraído pra distribuir as forças pelo corpo.

Eu também executo da primeira forma porque quando as cargas aumentam muito vc não consegue fazer tudo se uma só vez, pelo menos eu não. Acredito que isso seja devido ao fato de que no início do movimento, com o peso morto no chão, o corpo não tem uma posição favorável para erguê-lo, sobrando uma carga muito alta para os quadris/lombar.

Então, ao levantar primeiro os quadris mantendo a lombar contraída, você alivia a tensão na coluna e permite erguer o peso com o apois total das costas e braços. Isso não é possível se partir do chão com os quadris mais abaixador, tentando fazer um movimento único, pois as costas ainda não estarão tão recrutadas no início, e aí vai forçar a lombar e coluna....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...