Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta ( Iniciante )Ganho De Massa


thiagera

Posts Recomendados

Ola a todos,

Bom resolvei me cadastrar no forum, ja faz algum tempo qe venho lendo alguns e tirando uma informação aqui outra ali , e pelo qe e vi alguns videos , fiz uma dieta "nao sei se é o certo"mais vamos ver o que vc acham.

Estou fazendo academia a 4 meses , sempre fiz musculação , mais nao com uma rotina diario ou tanta dedicação como estou agora.

Bom tenho 28 anos ,sou de curitiba , 1,83 e 84 kilos

Fiz o calculo taxa metabolica basal = 2.657,00 pelo que li no forum jogo mais 500 pra ganho de massa isso = total 3.157,00

(Vou fazer uma nova avaliação fisica dae coloco as medias e tudo mais )

Nao estou fazendo uso de nenhum suplemento , ja que a grana ta curta,so to na comida mesmo

Espero que vc me ajudem , na relação se ta mais ou menos certo , ou ta uma porcaria mesmo , se tiverem dica de algum alimento que posso colocar tambem

**CAFE 07h40

80g de aveia

200ml leite (integral)

2 colheres de nescau

200 ml de leite

*614kcal / 68 carbo / 31 prote / 18g gordura

**LANCHE 10h00

Banana ou laranja

Maça

***Pre-treino 12hr00-

CAFE 07h40

80g de aveia

200ml leite (integral)

**ALMOÇO 14HRS

300G Macarrao

200g frango

4 claras de ovo

LANCHE TARDE 16HRS

200g bata doce

200g de frango

LANCHE TARDE 18HRS

BANANA E MAÇA

Pelas minhas contas o total de calorias é 3.010 / carbo426g / prote 157 / gordura 49,24

Treino na hora do almoço 13h00 as 14H00

è isso espero a ajuda de vc , e parabens pelo forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tambem sou de Curitiba o/

Acho q ta bonita a dieta, Pode comer os ovos com gema se qsr.. E colocaria uma refeicao completa(gordura,carbo, proteina) antes de dormir p n ficar mto tempo sem comer, porem, se vc se sente bem assim, sussi =D

O esquema agora eh se pesar a cada 7 ou 10 dias.. e ver se a balança mostra um aumento conforme o calculo, e ir ajustando de acordo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem sou de Curitiba o/

Acho q ta bonita a dieta, Pode comer os ovos com gema se qsr.. E colocaria uma refeicao completa(gordura,carbo, proteina) antes de dormir p n ficar mto tempo sem comer, porem, se vc se sente bem assim, sussi =D

O esquema agora eh se pesar a cada 7 ou 10 dias.. e ver se a balança mostra um aumento conforme o calculo, e ir ajustando de acordo ^^

Po parece besteira , mais se o peso tiver aumentando é qe a dieta ta dando certo ,nao quer dizer que seja so massa magra isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, geralmente vc ganha um pouco de gordura junto.. Por isso qe tem q ajustar a dieta, geralmente 500 gramas por semana eh uma quantia boa, mto + q isso, provavelmente a maior part eh gordura.. Mas varia mto tb..

Vc pode medir as dobras cutaneas, ou olhometro no espelho ja ajuda^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera ,

Bom so pra constar , to seguindo a dieta acima , ( so uma vez na semana que dae como o que quiser , se nao fica foda , DOMINGAO ja viu hehehe )

A ultima vez que me dei uma olhada no peso tava ainda com os 83 , vou seguir a dica do brother aqui de cima , se ver o peso 1 vez na semana.

Fui numa endocrinologista , semana passada pra trocar uma ideia fazer alguns exames , ver se rolava uma oxandrolona na receita heheheheheh.

Vou colocar os exames que ela pediu , se vcs ja fizeram e tal , me digam pra que tanto exame .

Vou colocar alguns que nao conheço , e se tiver escrito errado foi mal letra de medico é foda

*PTH

*SDHEA

*TESTOSTERNO

*FOSFATASE ALIALINA ( eu acho )

*CALCIO

*ANTI TIREOPENUDOSE

*PROTEINAS TOTAIS E FRACAO

*HEMOGRAMA

*FERRITENA

*CREATINA

*VITAMINA D / B12

*GLICEMIA

*TSH

*TH LIVRE

ABRÇO A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...