Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Preciso De Ajuda] Suplementação


gaspardbobs

Posts Recomendados

Olá galera da Hipertrofia venho aqui pedir ajuda de você na minha suplementação. Estou aceitando sugestões. Vou analisar todas e usar as úteis, obrigado pela colaboração.

Pretendo começar a me suplementar segunda-feira que vem (27/05/13)

____________________________________________________________________

Suplementos:

C4 Extreme | Lipo 6 | Creatina | Whey Protein | ZMA

Rotina de treino:

Segunda | Quarta | Sexta = Corrida + exercícios sem peso (flexões, barra, abdominal)

Terça | Quinta = Manhã = Treino com peso + treino de Muay Thai (explosão + força)

Terça | Quinta = Noite = Treino Muay Thai (Técnica + Sparring)

Sábado | Domingo = Treino Muay Thai (Técnica + Sparring)

____________________________________________________________________

Preciso de dicas de como colocar esses suplementos no meu dia-a-dia e se preciso de mudar meus horários de treino, também gostaria de saber se preciso fazer mais dias de musculação para melhores efeitos. Só puxo peso terça e quinta.

Imagens de como esta meu físico:

SAM_0280.jpg

SAM_0279.jpg

SAM_0282.jpg


Aguardando sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro, qual o objetivo? perder peso, crescer? vc ja comprou os suplementos?

Se não, não compre o C4, nem o lipo 6, e invista em comida!

o whey é valido, pra completar as proteinas da dieta, e seria muito melhor um multivitaminico no lugar do zma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, qual o objetivo? perder peso, crescer? vc ja comprou os suplementos?

Se não, não compre o C4, nem o lipo 6, e invista em comida!

o whey é valido, pra completar as proteinas da dieta, e seria muito melhor um multivitaminico no lugar do zma

Meu primeiro objetivo e diminuir o percentual de gordura para 12 (não sei quanto esta no momento vou medir hoje anoite e atualizo amanha de manhã)

Estou pesando 88 quilos quero chegar aos 82 quilos sem ficar magrelo, perdendo gordura e ganhando massa.

Dicas? esse multivitamínico oque seria?

Infelizmente ou felizmente já comprei todos os suplementos citados a cima, mais posso comprar outros, caso seja necessário.

Obrigado romario_xtz se tiver mais alguma coisa que possa me ajudar, informações estão sendo bem vindas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai na calma , usar C4 e lipo 6 como inicio das coisas pode ser que vc não fique tão bem, acredito que vc poderia ir bem mais devagar, veja bem perder gordura e ganhar massa muscular é algo que só acontece geralmente em alguns individuos que estão ciclando, se não for o seu caso o que c tem que fazer é perder peso (assim como já dito, com DIETA EXERCICIOS E DESCANSO) , e depois c pensa em aumento de massa muscular onde a dieta é bem diferente. vou te passar uns links de do Leandro Twin dai c vai entender melhor!

rotinas para perder gordura.

montando treino para hipertrofia (lá ele fala um pouco de dieta para redução de peso

começa por ai que vc vai começar a entender melhor!

SUPLEMENTAÇÃO é um complemento de dieta e não a salvação do mundo

espero ter te ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai na calma , usar C4 e lipo 6 como inicio das coisas pode ser que vc não fique tão bem...

Show de bola Rhands muito direto, vou verificar os vídeos agora mesmo.

Vou seguir sua dica perder pra depois ganhar, creio que deve ser menos desgastante e com menos efeitos colaterais.

Obrigado. Ainda estou ai para ouvir outra opiniões ou complementos para oque o pessoal já falou. Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...