Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Novo Treino


Williamflx

Posts Recomendados

Quero mudar meu treino e fazer um mais organizado, eu to tendo resultados mais tenho certeza que posso conseguir melhores. Atualmente faço abc2x (A seg, B terça, C quarta, A quinta e B sexta), com bastante volume e intensidade, queria diminuir bastante o volume. Faço cerca de 4 ou 5 exercicios pra cada grupo muscular, sim é muito pra mim, eu faço isso porque treino com meu irmão e uns amigos dele, que fazem esse tipo de treino mas como são mais treinados que eu tem algum resultado, acho eu.

Estou pensando em seguir com o abc2x, mas só mudar os exercicios e repetições, ficaria assim :

A - Seg : Peito, Ombro e Triceps.

Peito: Supino reto, supino inclinado com halteres, crucifixo e paralelas.

Ombro: Elevação lateral, desenvolvimento militar, ?????????, ?????????

Triceps: Triceps com halter atraz da cabeça (não sei o nome, mas é assim mesmo, tu pega o halter com as duas maos e executa atraz da cabeça), triceps pulley, triceps testa, e outro triceps pulley com pegada diferente da primeira.

B - Ter : Costas, Biceps e Antebraço.

Costas: Barra fixa (com pegada aberta), lev. terra, puxada na frente, remada curvada e cerrote.

Biceps: Rosca alternada em pé, rosca direta, rosca concentrada.

Antebraço: Rosca direta invertida, rosca alternada invertida, ???????, ????????

C - Quar : Coxas, panturrilha e abdominal.

Coxas: Agachamento livre, leg press, ??????, ???????

Panturrilha: Panturrilha sentado, panturrilha em pé.

Abdominal: Variações entre a prancha, no pulley e elevação de perna, sempre com peso e poucas rep.

Ate agora é isso, parece que ta muito intenso mais ta muito fraco comparado com o que fazia. Nos que botei ? é porque num sei que exercicio colocar. Ta bom assim ? Precisa colocar/tirar ? E tenho outra duvida, eu tenho o antebraço fraco e queria faze duas vezes por semana, tem como encaixa ele ?

vlws.

*Esqueci de mencionar que eu quero fazer um hiit tbm, pra ver se perco alguma gordura mesmo estando em bulk, compensa ?

Editado por Williamflx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...