Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulking


kamus122

Posts Recomendados

Ai galera, comecei essa dieta tem cerca de 3 semanas... queria saber a opinião de vcs sobre a dieta, se ta legal na quantidade de calorias, carbo e proteinas pra ganhar um peso legal.

To com cerca de 9,5% de BF, peso cerca de 70kg.

Dieta: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODE5OTQ=

Lembrando que sou ex-gordo, portanto tenho certa facilidade para acumular gordura (pelo menos tinha, não sei agora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1° Adicione uma fonte de proteína no seu pré treino.

2° Se quiser usar BCAA use um pouco mais 4g é muito pouco, tente usar algo em torno de 10g.

3° Tente aumentar um pouco mais as gorduras da dieta, não precisa ter medo delas, o que engorda é excedente calórico.

4° Pode diminuir um pouco as proteínas não precisa usar mais que 3g/kg em bulk

5° Seu excedente calórico está 340kcal? Se sim, esta bom se quiser pode até aumentar um pouco, mais também pode deixar assim e ir analisando os resultados caso não esteja ganhando peso você aumenta um pouco.

Vai ter que ajustar a dieta se for mexer nas gorduras, pode diminuir um pouco a proteína para compensar em gordura, a proteína ficando dentro de 2g a 2,5g/kg está legal para um bulk.

Abraço

(Brauniel)

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Adicione uma fonte de proteína no seu pré treino.

2° Se quiser usar BCAA use um pouco mais 4g é muito pouco, tente usar algo em torno de 10g.

3° Tente aumentar um pouco mais as gorduras da dieta, não precisa ter medo delas, o que engorda é excedente calórico.

4° Pode diminuir um pouco as proteínas não precisa usar mais que 3g/kg em bulk

5° Seu excedente calórico está 340kcal? Se sim, esta bom se quiser pode até aumentar um pouco, mais também pode deixar assim e ir analisando os resultados caso não esteja ganhando peso você aumenta um pouco.

Vai ter que ajustar a dieta se for mexer nas gorduras, pode diminuir um pouco a proteína para compensar em gordura, a proteína ficando dentro de 2g a 2,5g/kg está legal para um bulk.

Abraço

(Brauniel)

E hipercalórico? é interessante tomar no pré-treino também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É interessante ter um refeição pré treino eu particularmente prefiro refeições solidas mais isso é pessoal, se quiser pode tomar pois uma refeições pre treino legal é carboidratos + proteínas e certamente esse seu hipercalórico tem esses dois macronutrientes o ruim é que a maioria dos hipercalóricos tem carboidratos de IG alto eu me sinto mal se ingerir carbos assim no pré treino, só tem que ver o aporte da refeição pre treino se não vai ficar muito baixa.

Abraço!

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...