Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Como Tomar Suplementos


chriskill

Posts Recomendados

Fala galera, comprei esses suplementos e não to sabendo usar todos eles, por exemplo o Platinum PRE- fala que é para usar antes do treino ok mas veio uma creatina universal que também é para usar antes do treino será que eu posso tomar a creatina e esse platinum antes de treino, ou o ideal seria espera um acabar pra depois tomar outro ?

Outra coisa esse Amino x procurei na net se falava e nada, também to na duvida de como usar ele alguém já usou ele como eu tomo ?

Outra coisa, tava vendo na net que é bom tomar o whey pos treino com carboidratos... será que eu poderia misturar o whey com algum desses suplementos pos treino ? A caseina to mandando antes de dormir... ta sussa agora eu to na duvida desses ai quem puder da um help ai vai ajudar bastante.

vlww cimg5871i.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As informações estão um pouco vagas. O que você faz? Qual é seu treino? Como você se alimenta? Quantas gramas de proteína você consome diariamente com alimentação normal?

A priori, creatina tem um pico na corrente sanguínea depois de aproximadamente 1 hora de sua ingestão. Portanto, uma hora antes do treino a creatina, e 15 minutos antes do treino o BCAA. Whey com carboidratos você vai provavelmente querer tomar depois para a aproveitar a janela de oportunidade imediatamente após stress muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, eu sou iniciante eu to um pouco perdido, mais vou pega a ficha e posta aqui... to fazendo A B C... eu não sei exatamente quanto to ingerindo de proteína diariamente, mais igual acho que nesses suplementos ai não tem carboidratos então vou comprar umas batatas e comer depois do treino ne pra ajudar



Então mano, eu sou iniciante eu to um pouco perdido, mais vou pega a ficha e posta aqui... to fazendo A B C... eu não sei exatamente quanto to ingerindo de proteína diariamente, mais igual acho que nesses suplementos ai não tem carboidratos então vou comprar umas batatas e comer depois do treino ne pra ajudar



vou ler spec, valeu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAseina ante de dormir tá certo.

Esse pre da ON não sei se tem creatina, acho que não, então pode tomar junto, atente apenas para não passar 5g de creatina por dia. Tem gente (meu caso) que gosta de fazer saturação, ou seja, usa 20g de creatina dividido em 4 doses por dia durante 5 a 7 dias, depois usa 5g por dia. Pode usar antes ou depois do treino, eu gosto de usar no pós.

Whey, use principamente pós treino com carbo (malto ou dextrose), se puder use também no desejum com o carbo. Sempre depois do whey, aguarde uns 30 a 60 min e faça uma refeição sólida normal.

Optimem é multivitamínico, o próprio fabricante manda usar 3 por dia ás refeições, então use no café, almoço e janta.

Fish oil use como manda o rótulo.

Esse amino confesso que não sei e não pesquisei, mas qualquer aminoácido os horários críticos pra usar geralmente é antes e/ou durante e/ou depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...