Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


matheusgarcia

Posts Recomendados

Olà pessoal gostaria de tirar uma duvida sobre meu café da manhã ,sou ctomorfo tenho 1,80 de altura e peso 64 kg(acumulo de gordura na barriga --).... entao está assim:

8:30 HiperCaloricó

9:00- 150g de Batata Doce

30g de Queijo Minas

Vitamina de bana (200ml de Leite desnatado,30 g de Albumina,1 banana,30 g de aveiA)

9:40 Treino

DIET DE 3.000 CALORIAS MEU TMB É 2.368

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não esta ruim a refeição pré treino eu gostei.

E esse hipercalórico no desejum se tiver um quantidade legal de proteína e carboidrato também é bem vindo.

Abraço

(Brauniel)

Olà Brauniel,valeu,o hipercalorico é um Bodymass da Body Nutrtion tem 600kl 20 g de proteina. e 90 de carbo.. oque acha ? Estou tomando ele pela manhã e no lanche da tarde pois não tenho oq comer sólido no colégio ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandaria esse hipercalórico lá pras 9 horas mesmo, junto com mais umas 10~20g de proteína vindo de onde você acha melhor.

Não vejo motivo pra ter duas refeições tão próximas.

Ou seja o hiper com o solido ? Tiro a vitamina ?

Eu tiraria esse hiper da manha, ja ta tomando albumina e aveia no pré, ta massa, jogue esse hiper pra outro horario, ou entao, se qxar melhor, mantenha o hiper no cafe (junto com o sólido) e mande essa vitamina pra ceia por exemplo.

No caso entao ficaria 9:00 Hiper + Albumina e 9:30 treino ?

Tá mas, e qual é a dúvida que vc queria tirar? lol

o. tempo q devo esperar apos comer para treinar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os macronutrientes da dieta e as calorias estivem batendo corretamente ele pode sim fazer uma refeição perto da outra não teria problema nenhum. Fica a seu critério @matheusgarcia. O melhor mesmo seria você postar a sua dieta aqui, necessidade de tomar ele não teria, mais como disse fica a seu critério eu posso ser suspeito em falar mais gosto de me alimentar o mais rápido possível pela manha.

Não é bom comer e já ir treinar se fosse uma refeição pequena (exemplo: 15g de whey não teria problema) um tempo bom seria de 45min a 1h tem pessoas que precisam de mais tempo. Experimente assim se sentir algum desconforto pode comer antes um pouco.

Abraço!

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...