Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]L-Carnitina Realmente Ajuda Na Definição ?


leonebordin

Posts Recomendados

Publicidade

A carnitina só funciona se você tem alguma deficiência de carnitina...no geral as pessoas já ingerem carnitina suficiente da dieta pra emagrecer.

Eu já usei num cutting e emagreci, mas não dou o crédito ao suiplemento, pois também teve outros, como oxyelite e ioimbina, só que a dieta mesmo é quem faz a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carnitina só funciona se você tem alguma deficiência de carnitina...no geral as pessoas já ingerem carnitina suficiente da dieta pra emagrecer.

Eu já usei num cutting e emagreci, mas não dou o crédito ao suiplemento, pois também teve outros, como oxyelite e ioimbina, só que a dieta mesmo é quem faz a diferença.

valeu ! E esses outros que você citou são a base de que ?

Boa tarde (:

Comecei a usar L-Carnitina no lugar do termo, mas faz só um mês. Não sei te responder se faz muuuuita diferença não, mas acho bom

ficar mudando assim de termo pra L, pro organismo não "acostumar".

Espero ter ajudado (:

entendi ! muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem outro detalhe também: eu só troquei porque fiz exames de sangue (vários!) e meu nutricionista disse que podia mudar. Tenta não tomar por conta própria porque é meio perigoso... principalmente se você toma algum remédio controlado.

hum, bom saber então, eu nunca fui em um nutricionista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...