Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamentos - Ajuda


JardelJJ

Posts Recomendados

Faço academia a 1 ano, porem no ultimo mês parece que meus resultados foram negativos... meu treino é abc, penso em mudar ele para um abcd, não seria mas eficaz? Faço:

A - peito/bicpes

* supino reto

* supino inclinado hammer

* supino declinado

* cross over

* rosca scott maquina

* rosca direta barra

* rosca martelo com giro

B - costas/triceps

* puxada atras

* remo com estribo

* fly invertido

* puxada frente na maquina

* paralelas

* triceps pulley

* frances deitado com 2 halteres

Peso: 70 kgs

Altura: 1,77

Braço: 37cm

e meu treino C de perna e ombro esta legal. (Porem penso em botar mais ombro no treino, não sei aonde, mais logo eu encaixo)

Minha dieta esta ok, consumo mais calorias do que gasto para aumentar o peso, muita proteina etc etc etc, esta dando certo, porem o peso aumenta mais as estruturas parece que não (não faz sentido, pois as calorias extras que eu estou ingerindo para aumentar, não são aquelas extremamente ''gordurosas''). Então imagino que o problema pode ser no treino.. faço esse treino a 1 mes, fiz poucas trocas nesse ultimo mes. Posso mudar algo para conseguir esse aumento de volume?? (Sou mesomorfo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1)se tu que muda, muda pra um ABCAB

2)muito volumoso esse treino, 3 exercicios para musculos grandes (ex.: peito e costas) 2 para musculos pequenos (ex.: biceps, triceps, ombro) e ate 5 para membros inferiores

3)coloca triceps e ombro pro dia de peito, biceps e antebraço pro dia de costas e membros inferiores tem um dia só pra ele onde tu vai suga a panturriha junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse treino nao vai pra frente mesmo. Nao coloco o treino de perna de vergonha?

Abc se treina

Peito/ombro/triceps- empurrar

costas/trapezio/biceps -puxar

´pernas e panturra

3 exercicios para os grandes e 2 para os pequenos.

vc usa mto maquina e cabos. de preferencia pelos compostos, como agacho, terra, remadas, militar, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...