Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pizza De Ovo Sem Glúten (Vitor Belfort)


helb4o

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Vitor Belfort passou pelo programa de TV Mais Você no dia 21/05/2013 e deixou essa receita:


pizza-de-ovo-sem-gluten.jpg

ingredientes

  • 6 claras
  • 3 gemas
  • 1 colher (chá) de alho picado
  • 1 colher (sopa) de cebola picadinha
  • 200 g de legumes, frutas ou verduras picadas de sua preferência
  • 100 g de muçarela ralada
  • orégano a gosto

modo de preparo

1°- Numa tigela coloque 6 claras, 3 gemas, 1 colher (chá) de alho picado e 1 colher (sopa) de cebola picadinha e bata bem até formar uma mistura fofa.

2°- Transfira a mistura para uma assadeira (21 cm de diâmetros) untada com óleo de coco e salpique 200 g de legumes, frutas ou verduras picadas de sua preferência, 100 g de muçarela ralada e orégano a gosto e leve ao forno médio pré-aquecido a 180°C por +/- 20 minutos ou até dourar. Sirva em seguida.

LINK DA RECEITA

LINK DO VIDEO COM O MODO DE FAZER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu não fosse uma aberração na cozinha eu até tentaria fazer, mas antes q eu acenda o fogo é capaz de eu começar um incêndio, se é que me entendem.

Mas parece boa demais essa pizza, tão boa que eu até vou me esforçar e tentar fazer kkkkkk

Editado por LeoSieke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Precisam ser 6 claras e 3 gemas? Não posso fazer com as 6 gemas?

A maior fonte de proteína estão nas claras... seria muito interessante vc colocar sempre um valor maior de claras do que de gemas. Mas não vejo problema algum em aumentar o valor das gemas. Isso vai muito de sua DIETA também ... a gema tem mais gordura e representa apenas 30% de fonte proteica total do ovo. Ai vai de sua dieta e seus interesses. Lembrando que a clara obtêm aproximadamente 7gr de proteína e a gema 3gr de proteína. Boa Sorte.

Precisam ser 6 claras e 3 gemas? Não posso fazer com as 6 gemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...