Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matrix Nutrition E Growth


Tomaz97

Posts Recomendados

Pessoal estou em duvida sobre qual marca comprar comprar a Massa da matrix http://revendasuplementos.com.br/produtos/Matrix-30.000-Refil-%252d-4kg.html , ou comprar whey albumina e creatina da growth http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_37871_5877_TOP-Whey-protein-concentrado-80-sabor-chocolate-Growth-Supplements ... meu objetivo e ganho de peso e massa magra ... tenho disponivel 150 dilmas pra gastar ...

Obrigado desde já... Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To ligado mas tipo tenho ate uma alimentação boa pro tempo que eu tenho minha vida e correria 25h, ai preciso ajuda complementa com a suplementação senão nao vou conseguir ter uma alimentação boa ... Suplementação minha vem em segundo lugar primeiro a alimentação ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa comparação sua não tem nada com nada, mas enfim, se for pra escolher entre um e outro, fico com a 2ª opção, esse Hiper é uma bosta, mas ainda assim apoio o Transform em fazer um Hiper caseiro, além de ter uma ótima qualidade é barato e sobra pra vc comprar sua creatina, ou albumina, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, calorias você consegue de maneira fácil.

É só comer mais ou menos tal alimento.

Já a proteina costuma ser um pouco mais dificil...

Não vai provocar sua mamãe comendo todo o frango que ela comprou pro mês ahhahaha

mas brincadeiras a parte, eu compraria o whey com albumina e creatina.

Creio eu que é mais facil ingerir calorias do que proteinas de qualidade. Abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...