Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma Ou Multivitamínico


jose.junior

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É, estou pensando nisso também, mas ta 40 dilmas :o Tem tanta diferença assim na imunidade com glutamina ?

Brother, é que tem muitos beneficios da glutamina né, acho que é um suplemento bem completo! Quero voltar a tomar logo... Mas olha só, como eu vi que tu se preocupa com a imunidade, já ouviu falar de auto-hemoterapia? Aumenta muito a imunidade, da uma pesquisada. Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitaminas A, D, E, K são lipossolúveis, por isso a importância de uma refeição acompanhando, mas, uma hipervitaminose é MUITO difícil.

Glutamina, creio que comprar esse suplemento somente se o dinheiro estiver sobrando mesmo, existem inúmeros outros que podem ser mais uteis, alem do mais uma boa dieta dispensa a suplementação com glutamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar Sol pela manha, não é uma boa fonte de Vit D ?

pela manhã ou pela tarde.tbm.... +/- 30 min.. estaria mt bom...

se for necessario passar um protetor solar na faceee...pra num arrembentar o nariz..kkkkk

no resto tem q ser no couro mesmo.... pelo menos é isso q escutei..de um pessoal da saude..

firmeza....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma hipervitaminose é algo extreme, e não vai ser uma dosagem maior do mult da growth que vai fazer isso.. hoje as pessoas estão com uma grande deficiência isso sim.

Também acho valido suplementar com vit c, já que é necessário uma reposição diária por cer uma vit hidrossolúvel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, é que tem muitos beneficios da glutamina né, acho que é um suplemento bem completo! Quero voltar a tomar logo... Mas olha só, como eu vi que tu se preocupa com a imunidade, já ouviu falar de auto-hemoterapia? Aumenta muito a imunidade, da uma pesquisada. Falou.

Dei uma breve pesquisada e achei interessante, tem até documentário do Fantástico. Vou procurar saber mais a respeito.

Obrigado pelas dicas, abraços.

Urina colorida, sinal que anda tomando pouco liquído. Urina quase transparente, parabéns você está hidratado!

Eu urino amarelo pela manha, de tarde urino totalmente transparente por ter bebido tanta água :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma breve pesquisada e achei interessante, tem até documentário do Fantástico. Vou procurar saber mais a respeito.

Obrigado pelas dicas, abraços.

Que bom que pesquisou cara, meu irmão fez, eu não fiz porque não sou fã de agulhas, mas isso é opção minha :P ! Ele se sentiu muito bem cerca de 3h após injetar o sangue no musculo! Se não me engano todos os jogadores da seleção da alemanhã faziam isso anos atras, para não pegarem doenças e ficarem mais dispostos. Mas era isso aí ;) Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...