Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Whey + Albumina


henriqueacm

Posts Recomendados

galera, compre alguns suplementos para começar a usar. Entre eles whey e albumina, o problema é o seguinte... Eu treino pela manhã e seria perfeito usar a whey pós treino e a noite a albumina. Mas, agora nas férias quero treinar a noite.

Aí fica a minha dúvida, se eu tomar a whey no pós-treino e também tomar a albumina antes de dormir vai ser ruim? tomar as duas proteínas no mesmo horário e tals... Se eu deixar pra tomar a albumina ao acordar... meu corpo vai ter proteínas a noite toda pq tomei a whey no pós?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ruim não vai ser, mas é aconselhavel manda uma refeiçao sólida no pos treino (frango e bata doce, sla)

Se tiver mandando uma quantidade consideravel de proteina por dia (2 a 3 g proteina por kg), pode encaixar a albumina em outra parte do dia, entre os lanches, ou ate mesmo ao acordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruim não vai ser, mas é aconselhavel manda uma refeiçao sólida no pos treino (frango e bata doce, sla)

Se tiver mandando uma quantidade consideravel de proteina por dia (2 a 3 g proteina por kg), pode encaixar a albumina em outra parte do dia, entre os lanches, ou ate mesmo ao acordar.

como assim? além de tomar whey, dextrose e creatina no pós-treino vou ter que fazer uma refeição sólida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim? além de tomar whey, dextrose e creatina no pós-treino vou ter que fazer uma refeição sólida?

Whey no pós-treino independe do que você vai consumir depois, pela absorção ser muito rápida. Mas se você ingere também uma refeição sólida no pós-treino, você não vai precisar tomar albumina, nem caseína, nem qualquer outra coisa que promete liberação lenta de aminoácidos. Refeições sólidas, por definição, são digeridas lentamente e têm o mesmo efeito. Dependendo do quanto você comer, a refeição pode liberar aminoácidos por 12 horas até sair completamente do intestino delgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...