Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Dos Shake's


Kener

Posts Recomendados

Então galera, sobre minha suplementação.. dizem que BCAA é pra ser tomado durante o treino e blá blá blá..

mas enfim, posso por 10g dele (Universal), no shake de 30g de Whey(ON) (5,5g de BCAA) + 60g de carbo(Universal)? E mais uma duvida, depois de tomar o shake do pós, esperar quanto tempo pra fazer a próxima refeição?

Caseína(ON): Posso tomar com melatonina(ON)? E quanto tempo antes de dormir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melatonina você toma antes de deitar, caseína você toma, escova os dentes, toma a melatonina e deita.

Não esqueça de agradecer o papai do céu antes de dormir, hein?

Não tem problema em tomar o BCAA no pós treino não, eu dividiria entre 5 no pré e 5 no pós, já que não vai tomar no intra, mas eu prefiro no intra.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melatonina você toma antes de deitar, caseína você toma, escova os dentes, toma a melatonina e deita.

Não esqueça de agradecer o papai do céu antes de dormir, hein?

Não tem problema em tomar o BCAA no pós treino não, eu dividiria entre 5 no pré e 5 no pós, já que não vai tomar no intra, mas eu prefiro no intra.

Abraços.

Grande ajuda, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, cafeina tem bons resultados?

upupup

olha cara, eu vou te contar a minha exp com cafeina: comprei capsulas de 420mg de cafeina cada, quando eu tomo pra ir treinar, eu nao sinto nenhum pique apenas suo mto, porém, existe um dia na minha religiao que costuma-se passar a noite em claro estudando, nesse dia, quando deu 00h00 eu tomei uma dessas capsulas, e até as 5h da manha por ae, eu fiquei com zero de sono, enquanto todos que estavam estudando no mesmo local que eu estavam ou lutando para nao dormir ou não aguentavam e tiravam um breve cochilo. no total tinha ficado umas 26h acordado, tudo, creio eu, gracas a cafeina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão do BCAA é complicado, existem milhoes de formas de usar. Existem estudos que usam até 30g ou mais por dia.

Mas enfim, como no seu caso estará fazendo 10g, eu faria 5g antes do treino e 5g no pós, mas misturaria com o Whey. Por que? Simplesmente porque o BCAA na forma livre é absorvido imediatamente, em pouquíssimos minutos estão na sua corrente, se vc mistura com Whey retardará um pouco a absorção, ainda que o Whey também seja rapidamente absorvido. Pode usar 5 g no finalzinho do treino, tipo faltando uns 10 min. quando acabar toma seu shake com Whey normalmente, depois entre 30 /60 min. refeição sólida.



só corrigindo, NÃO misturaria o BCAA com Whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão do BCAA é complicado, existem milhoes de formas de usar. Existem estudos que usam até 30g ou mais por dia.

Mas enfim, como no seu caso estará fazendo 10g, eu faria 5g antes do treino e 5g no pós, mas misturaria com o Whey. Por que? Simplesmente porque o BCAA na forma livre é absorvido imediatamente, em pouquíssimos minutos estão na sua corrente, se vc mistura com Whey retardará um pouco a absorção, ainda que o Whey também seja rapidamente absorvido. Pode usar 5 g no finalzinho do treino, tipo faltando uns 10 min. quando acabar toma seu shake com Whey normalmente, depois entre 30 /60 min. refeição sólida.

só corrigindo, NÃO misturaria o BCAA com Whey.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...