Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Vocês...


-Dkoz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Não só beleza, mas o relacionamento tem que ser equivalente/equacionado. Seja beleza ou dinheiro, ou simplesmente altruísmo. Não irá durar se a balança (interesses) estiver desregulada.

Mulher feia é igual pantufa: dentro de casa é gostosa, confortável, mas pra sair na rua da uma vergooonha.

O que importa é a beleza interior!!!!...pfffffff ff f f ff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só beleza, mas o relacionamento tem que ser equivalente/equacionado. Seja beleza ou dinheiro, ou simplesmente altruísmo. Não irá durar se a balança (interesses) estiver desregulada.

Mulher feia é igual pantufa: dentro de casa é gostosa, confortável, mas pra sair na rua da uma vergooonha.

O que importa é a beleza interior!!!!...pfffffff ff f f ff

tb nao adianta nada ter uma mina linda, mas não ter peito/bunda e ser magra demais..ela pode ser a mais safada dentro de casa e tals, mas vc vai olhar pra ela e não vai bater aquele tesão depois de alguns anos..

# truestory

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb nao adianta nada ter uma mina linda, mas não ter peito/bunda e ser magra demais..ela pode ser a mais safada dentro de casa e tals, mas vc vai olhar pra ela e não vai bater aquele tesão depois de alguns anos..

# truestory

Meu melhor amigo, era o maior putanheiro que eu já vi na face desse planeta, mesmo namorando a minha excunhada (Linda, perfeita). Certo dia ele conheceu uma mina mais ou menos, semi gostosa, quase passando do ponto eeeeeeeeee?! Largou 4 anos de namoro para poder ficar com ela e SÓ ela, porque?? Porque ela é simplesmente podre de rica. Já está nessa há um ano e meio, sem nunca a ter traído, e olha que depois do namoro ela realmente passou do ponto, está aquela gordinha que pensa que é gostosa. Por enquanto, pra ele a balança está equalizada beleza (dele) x Muito dinheiro (dela). E ele já assumiu pra mim que essa é a causa. Ah, estão casados (juntados), e nunca o vi tão feliz.

Pode ser que daqui muitos e muitos e muitos anos isso mude...

#truestory

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre namorei garotas mais bonitas que eu ... mas ja vi interesse tb, ai faço uns testes, tipo, amor tô sem grana, se a mina fala, ok, sairei sozinha, mais se ela fala, blz a gente faz qualquer rolê de índio, mais quero estar com você, se a mina topa qualquer parada, já sei que vai durar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre namorei garotas mais bonitas que eu ... mas ja vi interesse tb, ai faço uns testes, tipo, amor tô sem grana, se a mina fala, ok, sairei sozinha, mais se ela fala, blz a gente faz qualquer rolê de índio, mais quero estar com você, se a mina topa qualquer parada, já sei que vai durar ...

Ah, camisinha é barato e come ela no mato. Melhor programa que existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, camisinha é barato e come ela no mato. Melhor programa que existe.

Cara, tenho casa ow hahahahahah

A ex veio atrás na segunda, ja marquei role pra hoje, e pra amanhã, ja disse ó, to sem grana, me busca aqui (mentiraaaaa) pra ver se ela quer mesmo ... (essa ex é mt FDP me procura quando quer ... ai terminou namoro ontem e veio atras, vou aloprar tb)

nada de mato cara hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...