Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Ganhar Peitoral (Ajuda)


Leandro Barros

Posts Recomendados

OQUE CRESCE PEITO É FLYYYY

OLHA MEU TREINO DE PEITO CAARA

FLY INCLINADO - ATÉ A FALHA 3 SERIES

FLY RETO - ATÉ A FALHA 3 SERIES

CRUCIFIXO - ATE A FALHA 3 SERIES

CROSS-OVER - ATÉ A FALHA 3 SERIES ESQUEÇA , ESQUEÇA SUPINO

??????????? ... Foque nos básicos(supino e paralelas) para o "superior" do peitoral use um crucifixo inclinado 3 de 8~10 está mais que ótimo. Supino e paralelas tente progredir cargas sempre, ou seja use low reps tipo 4~6. Isso está me ajudando bastante a criar um peitoral daora e tb tenho essa dificuldade e passei horror com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

??????????? ... Foque nos básicos(supino e paralelas) para o "superior" do peitoral use um crucifixo inclinado 3 de 8~10 está mais que ótimo. Supino e paralelas tente progredir cargas sempre, ou seja use low reps tipo 4~6. Isso está me ajudando bastante a criar um peitoral daora e tb tenho essa dificuldade e passei horror com isso

supino reto eu faço com 30 de cada lado, fazer 6 repetições ? Normalmente eu faço 3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino reto

Supino inclinado com halteres

Paralelas

melhor treino possível, musculação é algo relativamente simples que os vendedores de suplementos tentam complicar kk. Você diz ser ectoformo, recomendo vc ler esse tópico e repensar seu biotipo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100696-somatotipos-ectomorfos-mesomorfos-endomorfos-e-outras-balelas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...