Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Ganhar Peitoral (Ajuda)


Leandro Barros

Posts Recomendados

Publicidade

treino não é a mesma coisa de uma receita de remédio ou algo assim. isso você vai tem que ver o que é melhor par você, mas uma coisa pode ter certeza, não treinos mais frequentes dão maiores resultados.

tem gente que treina FB3x e tem melhores resultados do que quem faz ABC2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu peitoral não é ruim, já vi muitos piores, inclusive o meu. O treino que deu melhores resultados pra mim até hoje foi um misto de alta frequência com SL5x5: Treino de peito 3x por semana com repetições mais baixas que o habitual (4 a 6) e bastante peso.

Dá uma olhada nos artigos que o Dacio postou já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre cara, pra mim que sou ectomorfo, é melhor malhar segunda quarta e sexta ou todo dia mesmo ?

Se faz pouco tempo de treino faz o bom e velho ABC2x, depois você muda para ABCD ou ABCDE quando estiver mais avançado. Ectomorfo geralmente tem dificuldade para desenvolver peitoral, treinar mais não vai desenvolver mais o músculo, muitas vezes menos é mais, faça um treino básico (supino reto com barra/supino inclinado com halteres/crossover), se não deu certo você muda, com o tempo vai saber o que funciona para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e nao esqueça do basico, nao precisa de musculos pra te força mas se tu quer ter musculos tem q te força, menos series e bastante carga, claro q nao vai coloca carga demais pra o cara q for ti ajuda fik fazendo terra ali ahsuahusha mas quanto mais força tu tive mais carga tu vai consegui coloca e mais o teu musculo vai se desenvolver...

tem um metodo pra treino de força que comecei a fazer e é bem interessante depois da ultima série, exemplo, tua serie maxima eh com 40kg--------40kg, depois da ultima coloca 50kg----------50kg ou 60kg----------60kg e só - mesmo com ajuda de alguem- tira a barra do suporte e segura ela suspensa, segura la em cima por uns 15 a 30 segundos depois coloca a barra no lugar de novo, assim tu vai se acostumando com o peso vai criando mais força, depois de um tempo voce ja vai começando a desser com ajuda pra subir nem q seja um unico tiro e por ae vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc nao é meeesmo ectomorfo hahaha, 8kg em menos de 5 meses e coisa pra cacete

foi 9kg cara, estava com 59 agora estou com 68kg. Devo ser ectomorfo sim cara, olha meu peito ):

Valeu aí galera pela ajuda. Mudei meu treino para o básico.

Supino Reto

Supino inclinado com halteres

paralela

queria colocar pull over pra abrir a caixa toráxica, vale a pena ?

Editado por Leandro Barros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...