Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Ganhar Peitoral (Ajuda)


Leandro Barros

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte. Meu nome é Leandro, tenho 20 anos e tenho dificuldade em ganhar peitoral. Preciso muito da ajuda de alguém que sabe como resolver ou já passou por isso também. Voltei pra academia em janeiro, eu estava com 1,77cm de altura e 59kg. Hoje estou com 1,77cm de altura e 67kg. Sei que a genética influencia muito no peitoral mas quero tentar lutar contra isso, também tenho dificuldade no crescimento da caixa toráxica, deve ser por eu ser ectomorfo.

hipertrofia.jpg

Note como meu peito é menor comparado com minhas costas. Preciso muito de ajuda para o crescimento do meu peitoral.

Vou postar aqui meu treino de peito, mande opiniões com mudança no meu treino e tudo mais.

Peito x Triceps

Supino Declinado 3x10

Crusifixo Declinado 3x10

Supino inclinado com alter 3x10

Crossover 3x10

Triceps pulley 3x10

triceps testa 3x10

triceps coice 3x10

Galera, mandem sua opinião com exercicios para peito e crescimento da caixa toráxica. Valeeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vi tanto motivo pra desespero assim, mas se quer um conselho, reformule esse treino de peito aí. Crucifixo declinado por supino reto e supino declinado por pullover. Acho interessante variar esse número fixo de 3x10 também

É foda ter peito pequeno cara, fica desproporcional. Ectomorfo é foda ganhar peitoral ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho dificuldade pra ganhar peitoral e resolvi mexer no treino.
Faz alguns meses que só faço supino reto, supino inclinado com halteres e paralelas e já tive uns resultados até legaizinhos.

O negócio é tirar os isoladores e colocar exercícios que CONSTRUAM massa muscular na região.

Eu mandaria embora crucifixo e cross over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Também tenho dificuldade pra ganhar peitoral e resolvi mexer no treino.

Faz alguns meses que só faço supino reto, supino inclinado com halteres e paralelas e já tive uns resultados até legaizinhos.

O negócio é tirar os isoladores e colocar exercícios que CONSTRUAM massa muscular na região.

Eu mandaria embora crucifixo e cross over.

exatamente o que eu recomendei kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho dificuldade pra ganhar peitoral e resolvi mexer no treino.

Faz alguns meses que só faço supino reto, supino inclinado com halteres e paralelas e já tive uns resultados até legaizinhos.

O negócio é tirar os isoladores e colocar exercícios que CONSTRUAM massa muscular na região.

Eu mandaria embora crucifixo e cross over.

Mas é o supino declinado ? Tenho dificuldade de ganhar a parte de baixo também. Paralela resolve ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paralela recruta bastante da parte inferior do peitoral

e se você quer hipertrofia precisa mudar o treino, o que lhe aconselharam la de supino reto, inclinado e paralela na minha opinião é o melhor eu faço esse, sou ectomorfo tbm e nao tenho tanta dificuldade com peitoral o importante é: tu que musculo? precisa de força, tu que força? diminui essas repetições e aumenta a carga AFU ae os resultados vao vir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...