Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica 3 Whey Protein X Performance Nutrition Fusion X ?


Nilton Aguilar

Posts Recomendados

Pessoal há algum tempo eu tomava o 3 Whey (Probiótica), salvo engano por recomendação (indireta) de algum post. Nada que dissesse se tratar da melhor proteína do mercado, mas tinha um custo-benefício razoável e estaria entre as melhores nacionais. Não posso falar de resultados porque eles dependem de uma série de coisas, mas enfim, não tinha reclamações. Passei um tempo morando fora (e tomando outros suplementos) e agora que voltei tenho de me readequar ao mercado brasileiro.

Meu objetivo é o seguinte: eu perdi muito peso (em torno de 50 kg. Isso há mais de cinco anos) e mesmo depois de duas cirurgias plásticas ainda sou bem flácido. Aí não tem jeito, tenho que crescer (embora não seja o tipo de corpo que eu sempre desejei e realmente não disponho do tempo e disposição necessários pra fazer isso rápido). Porém, no momento, também preciso emagrecer. Então não rola de eu tomar um suplemento muito calórico (nem maltodextrina, nem nada disso).

Fui a uma nutricionista -- que não é nutricionista desportiva -- e ela me recomendou o Fusion (Performance Nutrition). Como não se trata de uma profissional realmente especializada nessa questão do esporte eu acho que convém ouvir a opinião de outras pessoas. Vocês acham que pro meu objetivo faria uma diferença considerável substituir o 3 WHEY pelo FUSION? O FUSION é cerca de 60 reais mais caro. Pensando que eu vou comprar pelo menos um potão por mês é uma diferença boa. Tenho receio de trocar seis por meia dúzia. Ou vocês recomendariam algum outro? Minha faixa de investimento ideal é de até uns R$ 110,00, mas se com essa grana eu não conseguir comprar nada que realmente preste...

EM RESUMO:

  • Objetivo: hipertrofia em um momento em que preciso perder peso (devo ter déficit calórico)
  • Me recomendaram tomar o FUSION. Estava acostumado com o 3 WHEY. A troca vale a pena (considerando que o último é uns 60 reais mais barato)? Ou deveria tomar outro que não seja um desses três?
  • Investimento almejável: R$ 110,00. Consigo algo que realmente presta nessa faixa, ou é ilusão?

Só pra completar: Faço treino ABC. A = Peito e bíceps. B = Costas e tríceps. C = Penas e ombros. Abdominal 3 vezes na semana. 4 séries de 8 repetições. Intervalo de 45 segundos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...